Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi com MIUI 8.2 a partir de hoje em 2 fases

Se tiverem um equipamento recente da Xiaomi, então já têm razão para sorrir. Pois a partir de hoje o fabricante Chinês começou a lançar o update, do seu interface MIUI para a versão 8.2. E se o planeado for seguindo o padrão normal da marca, o update vai chegar a muitos dispositivos da Xiaomi.

Xiaomi com MIUI 8.2 a partir de hoje em 2 fases 1

Agora nesta primeira fase os equipamentos, actualmente preparados para receber o update para MIUI 8.2 são : Mi Max, Mi Max Prime, Mi 4i, Mi 3, Mi 4, Mi Note, Redmi 1S e Redmi Note 4G.

Quem tiver estes equipamentos pode começar já, a procurar pelo update OTA na app da Xiaomi. O Flash manual também é possível, com todos os downloads disponíveis na página da marca. A Xiaomi prometeu que depois destes primeiros equipamentos a receber o update, mais modelos virão também a receber o mesmo.

Por isso mesmo não desesperem , pois a segunda fase começa já na próxima segunda-feira dia 20 de Fevereiro, e inclui os seguintes equipamentos : Redmi 2, Redmi 2 Prime, Redmi Note 3 Qualcomm, Redmi Note 3 Special Edition, Redmi Note 2, Redmi Note Prime, Mi 2/2S, Mi 5, Mi 5s, Mi 5s Plus, Redmi 3/Prime, Redmi 3S/Prime e Redmi Note 4.

Existe um log, ou manual como quiserem chamar na página da marca disponível, para saberem mais sobre esta nova versão da Xiaomi do seu interface de utilizador MIUI . Algumas novidades incluem como um novo layout modificado para a janela de notificações, algumas modificações no ecrã de bloqueio e alguns tweaks visuais, um novo sistema de sons e notificações com novas músicas. Para além das mudanças e upgrade relacionado com cosmética, existem mais novidades. Podemos agora ter todo o controlo das tarefas automáticas em uso. E agora o SO vai efectuar um scan anti-virus a todas as apps instaladas fora do Google Play.

Convidamos a darem as vossas opiniões sobre este novo update da UI da Xiaomi nos comentários abaixo, quem tiver já o update que diga de sua justiça o que está a achar.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link