Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor V9 vai estar disponível fora da China como Honor 8 Pro

Uma semana antes do inicio da MWC 2017, dia 21 de fevereiro, a Huawei irá revelar o novo Honor V9, que chega ao mercado chinês em exclusivo para a operadora ChinaMobile. Essa exclusividade está bem vincada no equipamento, uma vez que o logo da operadora está "cravado" na traseira do dispositivo.
No entanto e segundo uma fonte interna da empresa, o dispositivo irá chegar ao mercado global, mas com um nome diferente. O Honor V9 será rebaptizado para Honor 8 Pro e será anunciado no evento que a Huawei tem marcado para dia 27 de fevereiro, em Barcelona.

Honor V9 vai estar disponível fora da China como Honor 8 Pro 1

O Honor V9 é alimentado pelo Kirin 960, que tem um processador octa core a 2,4 GHz e um ecrã de 5.7 polegadas com a resolução QuadHD. Vai estar disponível com versões de 4 e 6GB de RAM, enquanto as opções de armazenamento interno incluem 64 e 128 GB. O equipamento vem com uma bateria de 3900 mAh e um sensor de impressão digital na parte de trás. Vem também com um sensor fotográfico duplo de 12+2 MPx na traseira e uma única câmara frontal de 8MPx.

Segundo as informações recolhidas, o Honor 8 Pro estará à venda já no final de março de 2017, mas ainda sem qualquer tipo de indicação oficial do seu preço.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais