Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi coloca à venda um eficaz contraceptivo. Ou seja, umas Crocs

E, se já vimos alguns produtos como mochilas ou wearables como a nova Xiaomi Mi Smart Band 4, a última novidade da companhia chinesa são uns sapatos ao estilo Crocs bastante curiosos, que devem fazer um excelente trabalho a manter o sexo oposto à distância.

Child standing in shallow water with nice red shoes

Se dissermos que a Xiaomi tem uma vasta gama de produtos para a cozinha, certamente, não surpreenderá ninguém. Isto porque a variedade de produtos oferecidos pela empresa chinesa é deveras muito grande. E, se já vimos alguns produtos como mochilas ou wearables como a nova Xiaomi Mi Smart Band 4, a última novidade da companhia chinesa são uns sapatos ao estilo Crocs bastante curiosos, que devem fazer um excelente trabalho a manter o sexo oposto à distância.

Xiaomi pé crocs

As Crocs são em muitas partes do mundo um tema fracturante

Os Crocs são um tipo de calçado que se popularizou há alguns anos e que, apesar de não se caracterizar por ser o calçado mais elegante, são bastante confortáveis, e pela sua vez, eles protegem o pé ligeiramente de um dia inteiro a caminhar de um lado para o outro, no entanto pela sua aparência pouco atraente são muitos os memes acerca deste tipo de calçado.

Estas NÃO SÃO as Crocs da Xiaomi. É um meme
Estas NÃO SÃO as Crocs da Xiaomi. É um meme

São estes os novos sapatos da Xiaomi

Bem, a Xiaomi decidiu fazer o seu próprio modelo de Crocs, com um preço de cerca  de 12 euros ao câmbio actual e que está disponível em azul, preto, vermelho, verde e amarelo, com cores diferenciadas no calcanhar dependendo do modelo que escolherem.

Xiaomi coloca à venda um eficaz contraceptivo. Ou seja, umas Crocs 1

A traseira da Croc é protegida por uma correia de borracha para que o pé não saia do sapato, que é um dos grandes problemas que este tipo de calçado tende a ter devido ao baixo suporte que possui.

Os sapatos têm uma sola razoavelmente bem acolchoada que nos fará notar menos fadiga ao andar, e esta é composta por três tipos diferentes de borracha para promover o conforto. Por outro lado, os buracos na parte superior do sapato são um pouco mais estreitos do que estamos acostumados, o que favorece , dentro do possível, a parte estética, mantendo ainda assim o pé ventilado em todos os momentos.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais