Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo telefone VIVO com câmara tripla recebe certificação TENAA

Existem diversas séries visando diferentes grupos de clientes. Então, quando um novo modelo VIVO passa pela TENAA, é preciso alguma imaginação para adivinhar a categoria ou série a que pertence.

No passado, a VIVO lançava apenas alguns smartphones num ano. Agora a situação mudou. Existem diversas séries visando diferentes grupos de clientes. Então, quando um novo modelo VIVO passa pela TENAA, é preciso alguma imaginação para adivinhar a categoria ou série a que pertence. O modelo mais recente que recebeu a certificação TENAA é um desses modelos.

Novo telefone VIVO com câmara tripla recebe certificação TENAA 1

 

O novo aparelho VIVO tem um número de modelo de V1921A. E este próximo smartphone da VIVO vem com muitos recursos interessantes. Digamos que terá um ecrã AMOLED de 6,38 polegadas com resolução de 2340 × 1080. No lado oposto, o telefone adotará uma câmara tripla. Mas como devem conseguir adivinhar, as resoluções dos sensores permanecem desconhecidas.

Novo telefone VIVO com câmara tripla recebe certificação TENAA 2

Além disso, o novo smartphone VIVO virá equipado com uma bateria de 4420mAh, que é relativamente grande quando comparada com muitos aparelhos actuais disponíveis no mercado. Em termos de hardware, sabemos apenas a velocidade do clock da CPU. Isto é 2.3GHz. O telefone irá correr o sistema operativo Android 9 Pie.

O novo telefone VIVO terá algumas opções de memória. A RAM tem duas variantes de diferentes capacidades de 6 GB e 8 GB, O armazenamento nativo vem em três versões de 64 GB, 128 GB e 256 GB. Finalmente, o documento MIIT revela as dimensões e o peso do telefone. Ele virá em 159.53 × 75.23 × 8.13mm, e o peso será 189.6g. De momento, a única variante de cor conhecida é preta. Não temos ideia de qual a série a que o novo telefone VIVO irá pertencer. Portanto, não há suposições sobre preços também.

ATRAVÉS DA

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais