Android Geek
O maior site de Android em Português

Tudo o que precisas saber sobre a Xiaomi Mi Band 4 com display colorido AMOLED e preço barato

Só na Índia, a empresa vendeu mais de 1 milhão de unidades da Mi Band 3. Com a nova Mi Band 4, a Xiaomi está a oferecer melhor hardware e recursos melhorados.

Como esperado, a Xiaomi lançou hoje a sua mais recente banda Mi 4 na China. É a sucessora da popular Mi Band 3 lançada em maio de 2018. Só na Índia, a empresa vendeu mais de 1 milhão de unidades da Mi Band 3. Com a nova Mi Band 4, a Xiaomi está a oferecer melhor hardware e recursos melhorados. A Mi Band 4 agora vem com um ecrã 39,9% maior e é um ecrã colorido AMOLED, e há até mesmo vidro temperado resistente a arranhões 2.5D na parte superior. Com o suporte NFC, a Mi Band 4 pode ser usada para efetuar pagamentos através do AliPay e do WeChat Pay.

Xiaomi Mi Band 4, a melhor pulseira de atividade barata é renovada

É também resistente à água até 5ATM (50 metros) e apresenta um sensor de alta precisão de 6 eixos atualizado para reconhecer de forma inteligente diferentes tipos de estilos de natação, onde se incluem Freestyle, Backstroke, Butterfly stroke e Medley. Também pode identificaree registar 6 modos desportivos diferentes, como corrida em recinto fechado, corrida ao ar livre, exercício, natação, ciclismo e caminhada. também suporta o Assistente de voz Xiao AI, que pode ser usado para controlar os produtos de IoT da Xiaomi.

O XiaoAi surge quando o utilizador levanta a Mi Band 4, levantar o pulso permite que toquem música entre muitas outras coisas.

Além disso, podem até definir para funcionar com comandos de voz, por isso é bastante flexível. Talvez mais útil seja a capacidade de finalmente fazer pagamentos NFC, pelo menos na variante NFC.

Então, e quanto ao preço?

O aparelho vem em duas versões, uma versão com NFC que custa 229 yuans (US $ 33) e uma variante sem NFC por um preço mais acessível 169 yuans (US $ 25). Além disso, há também uma edição limitada Avengers que vem com faixas coloridas exclusivas, um mostrador de metal personalizado e uma fivela de metal. Parece muito interessante, e custa 349 yuan (US $ 51). A primeira rodada de vendas começará no dia 14 de junho.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais