Android Geek
O maior site de Android em Português

A mais recente novidade Xiaomi é uma nova panela para fazer arroz

A Xiaomi continua a surpreender com produtos que se afastam do mundo dos telefones inteligentes. Vimos recentemente o lançamento da empresa de um anel com visão noturna e reconhecimento facial e uma uma bicicleta inteligente, mas a última coisa a chegar ao catálogo é uma nova mini panela para fazer arroz em pequenas quantidades. Através da Youpin, a Xiaomi lançou uma nova mini panela de 1,2 litros chamada OCooker.

A Xiaomi continua a surpreender com produtos que se afastam do mundo dos telefones inteligentes. Vimos recentemente o lançamento da empresa de um anel com visão noturna e reconhecimento facial e uma uma bicicleta inteligente, mas a última coisa a chegar ao catálogo é uma nova mini panela para fazer arroz em pequenas quantidades.

O mais recente em Xiaomi é uma nova mini cozinha

Através da Youpin, a Xiaomi lançou uma nova mini panela de 1,2 litros chamada OCooker. É uma espécie de panela para fazer arroz, um dos alimentos mais populares nos países asiáticos, perfeito para pessoas que cozinham em pequenas quantidades  A panela OCooker foi anunciada na famosa plataforma de crowdfunding Youpin.

O OCooker é uma nova panela de arroz, que também serve para cozinhar legumes ou frutos do mar, por exemplo. Com um tamanho mais compacto foi projetada para quem prepara comida para 1 ou 2 pessoas, esta mini-panela tem apenas uma capacidade de 1,2 litros.

Uma mini panela para cozinhar para 1 ou 2 pessoas

Xiaomi, mini cozinha

Na própria página do produto, especifica-se que esta panela de arroz é capaz de cozinhar três tigelas de arroz ao mesmo tempo, em alguns minutos. Além disso, o produto tem um medidor de temperatura NTC incorporado que mede em tempo real e com precisão, para que possam monitorizar o nível de cozedura do arroz.

Outra das principais características deste produto é que tem um baixo consumo de energia, apenas 300 watts, também ajuda a economizar na conta de eletricidade. É um produto de fácil utilização, pois possui um painel de opções em que existem vários modos de cozedura. Com um simples botão, o podemos iniciar o processo de cozedura.

Esta mini panela está disponível no Youpin a um preço de 199 yuan, cerca de 25,43 euros.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link