Android Geek
O maior site de Android em Português

A Xiaomi tem uma bicicleta inteligente para não ir ao ginásio

A divisão móvel da Xiaomi é sem dúvida das mais bem sucedidas da empresa chinesa  Mas se acham que as ofertasdda Xiaomi se esgotam em smartphones ,não podiam estar mais enganados. Nos últimos dias, vimos a Xiaomi apresentar alguns produtos peculiares, como um chuveiro que já tem 2 premios de design, um anel com visão noturna e reconhecimento facial. O que há de novo é uma bicicleta  inteligente.

A divisão móvel da Xiaomi é sem dúvida das mais bem sucedidas da empresa chinesa  Mas se acham que as ofertasdda Xiaomi se esgotam em smartphones ,não podiam estar mais enganados.

Nos últimos dias, vimos a Xiaomi apresentar alguns produtos peculiares, como um chuveiro que já tem 2 premios de design, um anel com visão noturna e reconhecimento facial. O que há de novo é uma bicicleta  inteligente.

Xiaomi lança uma bicicleta de fiar inteligente para que o utilizador não tenha que ir ao ginásio

Através da sua plataforma de crowdfunding Youpin, A Xiaomi colocou à venda uma bicicleta giratória inteligente da marca YESOUL para que quem não tenha tempo de ir ao ginásio se possa exercitar em casa. Sob o nome de Wild Beast M3. Esta bicicleta adota um design muito apelativo e funcional.

A Wild Beast tem uma cinta Weigel de alta resistência que Evita o atrito e reduz o ruído das pastilhas de travão de bicicleta, o Wild Beast M3 é mais silenciosa do que as tradicionais bicicletas giratórias. Como se trata de um artigo inteligente, um chip coleta todas as informações obtidas nas sessões de treinamento está integrado. Este chip regista os programas de treino, que são personalizados para cada proprietário.

Tem um personal trainer

Xiaomi lança uma bicicleta de fiar inteligente

Como se fosse num ginásio em cada exercício existe um personal trainer que monitoriza a intensidade do movimento, que aparece em conjunto com dados como calorias queimadas e batimentos cardíacos, entre outros. Este personal trainer inteligente oferece ajuda para evitar o excesso de treino, quando se está cansado. Tudo isso para oferecer um treino mais seguro e eficiente.

A bicicleta também tem vários guias criados por profissionais no campo do desporto ,que podem ser vistos online e usados para treinar. A Wild Beast M3 tem um pequeno ecrã de 10,1 polegadas onde o utilizador pode ver essas aulas ao vivo, bem como todos os parâmetros disponíveis, além de ver vídeos ou filmes on-line. Além disso, tem um hardware que permite executar o sistema operativo Android.

Quanto ao design, tem um volante de alumínio Como o resto do quadro, coberto com elementos de borracha para uma boa aderência. A Xiaomi está a vender esta bicicleta giratória, que pesa apenas 37 quilos, na sua página por cerca de 1.499 yuan, cerca de 190 euros para em câmbio directo. Um produto com o qual o utilizador se vai sentir num ginásio sem ter que sair de casa.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link