Android Geek
O maior site de Android em Português

Estes dispositivos acabam de receber a certificação Netflix para streaming HD e HDR

A Netflix mantém uma lista de aparelhos que podem transmitir os seus conteúdos em HD ou HDR. A empresa de streaming de vídeo certifica os modelos que podem visualizar osffilmes  séries e documentários em HD e HDR, e hoje adicionaram alguns novos nomes a essa lista (através do Android Police). Para ver o Netflix em HD, o utilizador precisa de um telefone com ecrã que suporte uma resolução de 720p ou superior.

A Netflix mantém uma lista de aparelhos que podem transmitir os seus conteúdos em HD ou HDR. A empresa de streaming de vídeo certifica os modelos que podem visualizar osffilmes  séries e documentários em HD e HDR, e hoje adicionaram alguns novos nomes a essa lista (através do Android Police). Para ver o Netflix em HD, o utilizador precisa de um telefone com ecrã que suporte uma resolução de 720p ou superior. A assinatura do Netflix deve incluir streaming em HD. A velocidade dos dados de download no telefone deve ser de 5 Mbps ou superior e o utilizador deve ter a qualidade da transmissão definida como alta ou automática.

Estes dispositivos acabam de receber a certificação Netflix para streaming HD e HDR 1

Os novos modelos que foram certificados pela Netflix para transmissão em HD incluem:

  • Huawei Mate 20 (LYA-AL00, LYA-AL10, LYA-TL00, LYA-L09, LYA-L29, LYA-L0C, LYA-AL00P, HMA-TL00, HMA-AL00, HMA-L09, HMA-L29, EVR- AL00, EVR-TL00, EVR-L29)
  • LG Q9 One (LM-Q927L)
  • LG X5 (X5-LG)
  • Sony Xperia XZ3 (SOV39, SO-01L, 801SO)
  • Telefones alimentados pelo HiSilicon Kirin 710, HiSilicon Kirin 980

Novos modelos que suportam vídeos HDR10 da Netflix incluem:

  • Huawei Mate 20
  • LG Q9 One
  • LG X5

Tenham em mente que nem todo o inventário de filmes e programas de televisão da Netflix está disponível em HD ou HDR. O utilizador precisa ter a versão mais recente da aplicação Netflix no seu smartphone para ter os melhores resultados. Além disso, certos planos de dados ilimitados transmitem vídeos em 480p. Nesse caso, devem usar uma conexão Wi-Fi para permitir que o visualizem o vídeo em HD ou HDR10.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link