Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple é processada por um cliente por causa do.. entalhe

O IPhone X da Apple não foi o primeiro telefone a apresentar um entalhe. Essa honra pertence ao Essential Phone. No entanto, o iPhone foi a primeira das marcas de smartphones “mainstream” a adoptar o entalhe, e é o telefone mais associado a este recurso.

O IPhone X da Apple não foi o primeiro telefone a apresentar um entalhe. Essa honra pertence ao Essential Phone. No entanto, o iPhone foi a primeira das marcas de smartphones “mainstream” a adoptar o entalhe, e é o telefone mais associado a este recurso. Devido ao ecrã de ponta a ponta e à redução da moldura resultante, o entalhe contém as câmaras e os sensores para FaceTime e FaceID.

A Business Insider diz que um processo foi apresentado no Distrito Norte da Califórnia por uma senhora chamada Courtney Davis. Parece que a Sra. Davis sente que foi enganada por algumas das imagens de marketing usadas pela Apple para promover o iPhone XS e iPhone XS Max. Ela pensou que o iPhone XS que encomendou não viria com um entalhe. Parte do processo mostra como é difícil ver o entalhe com um fundo preto, embora devamos acrescentar que, mesmo no site da Apple, o entalhe não é imediatamente visível ao utilizador.
Apple é processada por um cliente por causa do.. entalhe 1
Os EUA são realmente um país estranho. Respeitando que a queixosa possa ter ficado desiludida com o entalhe do seu novo iPhone  seria de esperar que estivesse melhor informada sobre um equi pelo qual pagou cerca 1000$. E ainda que ganhe o processo  não seria mais fácil trocar o equipamento?

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link