Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo relógio Honor com MediaTek consegue certificação Bluetooth

Nas últimas semanas, ouvimos notícias sobre o iminente lançamento do Honor V20 e do Nova 4 da Honor e Huawei respectivamente. Os dispositivos estão a aproximar-se do lançamento oficial, surgiram indicações de que um segundo produto da Honor pode estar a ser preparado. Após o lançamento do Honor Watch Magic, uma nova certificação Bluetooth de um smartwatch Honor sugere que a submarca da Huawei pode estar a preparar-se para atualizar um dos seus smartwatches.

Nas últimas semanas, ouvimos notícias sobre o iminente lançamento do Honor V20 e do Nova 4 da Honor e Huawei respectivamente. Os dispositivos estão a aproximar-se do lançamento oficial, surgiram indicações de que um segundo produto da Honor pode estar a ser preparado.

Após o lançamento do Honor Watch Magic, uma nova certificação Bluetooth de um smartwatch Honor sugere que a submarca da Huawei pode estar a preparar-se para atualizar um dos seus smartwatches. Um dispositivo Honor explicitamente rotulado como um smartwatch com o número do modelo “ELF-G10”, acabou de passar pela certificação Bluetooth SIG.

Infelizmente, como é comum com listagens desta natureza, muito pouca ou nenhuma informação complementar foi dada sobre o dispositivo. Sabemos que é um Smartwatch e não um tipo de banda inteligente, e também que será baseado na plataforma MediaTek, em detrimento do SoC da Qualcomm.

Presumimos que o dispositivo use a plataforma proprietária Light OS, em vez do sistema operativo Wear OS . Não temos certezas se o dispositivo será anunciado ao lado do Honor V20 ou se está reservado para  2019.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais