Telefone dobrável da Samsung terá bateria de 6000mAh, câmaras traseiras duplas

O smartphone em que a Samsung está a trabalhar, pode vir a ser o primeiro telefone realmente dobrável do mundo – o Galaxy Fold. A única coisa concreta que já vimos sobre este terminal foi o ecrã Infinity Flex design. Agora um novo relatório vindo da Coreia parece revelar mais alguns detalhes sobre o futuro dispositivo dobrável da Samsung e como a indústria de smartphones dobrável evoluirá no futuro próximo.

O smartphone em que a Samsung está a trabalhar, pode vir a ser o primeiro telefone realmente dobrável do mundo - o Galaxy Fold. A única coisa concreta que já vimos sobre este terminal foi o ecrã Infinity Flex design.

Agora um novo relatório vindo da Coreia parece revelar mais alguns detalhes sobre o futuro dispositivo dobrável da Samsung e como a indústria de smartphones dobrável evoluirá no futuro próximo.

Telefone dobrável da Samsung terá bateria de 6000mAh, câmaras traseiras duplas 1

De acordo com um relatório dos nossos amigos na Letsgodigital, o Smartphone dobrável Galaxy estará nas prateleiras com uma enorme bateria de 6000mAh, embora não seja como uma única célula, mas sim duas baterias em duas partes do chassi. O relatório observou ainda que o alegado Galaxy fold usará o Exynos 9820 e o Snapdragon 855 da Samsung, juntamente com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Espera-se que o aparelho contenha uma câmara principal dupla de 12 megapixels, além de uma câmara selfie de 8 megapixels.

A presença de uma câmara dupla. No entanto, permanece em dúvida, pois o gigante coreano agora parece estar a apostar em configurações de câmaras triplas ou mesmo Quad.

Relacionado:  Google cria um 'cofre' no Android para novos recursos de segurança

O relatório diz ainda que os dispositivos dobráveis ​​podem trazer um novo crescimento para o mercado móvel, os equipamentos expedidos devem aumentar significativamente nos próximos anos. Especificamente, observa-se que até 4 milhões de unidades de telefones dobráveis ​​poderão ser colocadas nas prateleiras no próximo ano, com a Samsung a ser responsável por cerca de 1 milhão de unidades do próximo Galaxy Fold.

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!