Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi CC9 Pro com câmara de 108MP tem restantes especificações reveladas

Reunindo todas as informações, temos uma folha de especificações bastante completa deste próximo topo de gama Xiaomi.

A gigante chinesa, Xiaomi, realizará uma conferência de lançamento na China a 5 de novembro, onde a empresa lançará o seu mais recente smartphone de topo - o Xiaomi CC9 Pro. Nos últimos dias, houve muitas especulações e confirmações sobre este smartphone. Reunindo todas as informações, temos uma folha de especificações bastante completa deste próximo topo de gama Xiaomi.

 

Design e aparência

O próximo Xiaomi CC9 Pro vem com um novo design de ecrã ligeiramente curvado. Quando houver uma chamada ou notificação, as curvas no visor emitirão luzes apelativas. Isso confere ao telefone uma aparência premium e extravagante. Ele possui um display AMOLED de 6,47 polegadas com uma resolução Full HD +. O CC9 Pro vem com uma proteção Corning Gorilla Glass 5 na parte frontal e traseira. Além disso, ele usa um scanner de impressão digital no ecrã para autenticação biométrica. Este smartphone estará disponível nas opções de cores verde e branco.

Hardware e bateria

Desmentindo os rumores do SnapDragon 855, o Xiaomi CC9 Pro virá com um Chipset Qualcomm Snapdragon 730G, que usa a mesma arquitetura do Snapdragon 855. Ele é construído com a tecnologia de processo de 8 nm e, quando comparado ao desempenho da geração anterior, há uma melhoria significativa . A CPU é 35% melhor, a GPU 25% melhor e o desempenho da IA ​​2 vezes melhor.

O Snapdragon 730G é baseado no Snapdragon 730, mas a GPU é otimizada para jogos. Esta é uma atualização para os jogadores, pois melhora o desempenho da GPU e a velocidade de imagem renderizada da imagem DSP. Ele suporta a função Snapdragon Elite Gaming e a frequência da GPU é maior que o Snapdragon 730. Este smartphone é fornecido com 6 GB / 8 GB / 12 GB de RAM e 64 GB / 128 GB / 256 GB de armazenamento interno.

 

Temos uma bateria de 5260 mAh que suporta carga rápida de 30W. Embora a Xiaomi tenha alguns telefones com um tamanho de bateria maior (por exemplo, Mi Max 3 - 5500 mAh), a carga rápida de 30 W da bateria de 5260 mAh do CC9 Pro torna-o ainda melhor. Embora a bateria não pareça enorme, ela pode carregar completamente em 65 minutos.

Câmara

Este smartphone virá com uma configuração da câmara penta-traseira, enquanto um sensor selfie de 32MP fica alojado no entalhe gota de água. Por falar nas câmaras traseiras, o Xiaomi CC9 Pro está prestes a ser o primeiro smartphone com um sensor primário ISOCELL HMX CMOS de 108MP.

 

É o primeiro sensor de imagem dinâmica de tamanho grande do mundo, com uma área fotossensível de 1/3 de polegada, que pode ser usada em condições de pouca luz. Ele captura mais luz do que outros pequenos sensores. O sensor de 108MP gera imagens com uma resolução de 10000 x 11852 e o tamanho por imagem excede facilmente 20 MB. as outras quatro câmaras incluem um sensor de retrato de 12MP com zoom óptico de 10x, um sensor de 5MP com zoom digital de 50x, uma lente super grande angular de 20MP e uma lente macro super de 2MP de 1,5 cm. De acordo com a Xiaomi, os dois sistemas ópticos anti-vibração garantem que a lente telefoto esteja estável, e o segundo permitirá fotografar uma melhor imagem super noturna.

Software e outros recursos

Este dispositivo é fornecido com o MIUI 11 baseado no Android 10 e temos uma entrada USB tipo C e um conector de fone de ouvido de 3,5 mm.

 

Preço e disponibilidade

De acordo com a Xiaomi, o custo de hardware do Xiaomi CC9 Pro é muito alto. O custo do módulo da câmara é cinco vezes superior ao da geração anterior CC9. Considerando as especificações e características deste smartphone, os especialistas acreditam que não custará menos de 3.000 yuanes (425 dólares). No entanto, não há nenhuma declaração oficial sobre seus preços por enquanto.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais