Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi CC9 Pro será equipado com o Snapdragon 730G, confirmado pela Xiaomi

A Xiaomi não quer deixar as coisas no ar e mostra agora o desempenho do próximo dispositivo no teaser da manhã de hoje.

Houve suspeitas anteriormente de que o próximo Xiaomi Mi CC9 Pro contaria com o Snapdragon 730G. A lista Geekbench do CC9 Pro e do Mi Note 10 mostra isso nos registos. A Xiaomi não quer deixar as coisas no ar e mostra agora o desempenho do próximo dispositivo no teaser da manhã de hoje.

De acordo com a conta oficial Weibo , A Xiaomi diz que o Xiaomi Mi CC9 Pro usa o processador Qualcomm Snapdragon 730G, que é feito da mesma arquitetura e processo de 8nm que o Snapdragon 855. Comparado com a geração anterior, o desempenho do Snapdragon 730G é significativamente melhorado: a CPU é aumentada em 35%, a GPU é aumentada em 25% e o desempenho da IA ​​é aprimorado em até 100%.

Xiaomi CC9 Pro será equipado com o Snapdragon 730G, confirmado pela Xiaomi 1

Detalhes da câmara Xiaomi CC9 Pro

Para além disso, o teaser mais uma vez confirma que o dispositivo receberá uma configuração da câmara penta-traseira, e um único sensor de selfie dentro de um entalhe em formato de lágrima. Por falar nas câmaras traseiras, o Xiaomi CC9 Pro está a caminho de ser o primeiro smartphone equipado com um sensor Samsung de 108MP primário. O sensor principal  é auxiliado por um sensor de retrato de 12MP com zoom óptico e 10X, zoom digital de 50X, sensor de imagem ultra-wide de 20MP, modo Super macro e mais recursos.

Virá com um ecrã AMOLED de 6,47 polegadas e diz-se que vem com uma proteção Gorilla Glass 5 na parte frontal e traseira, há  ainda um scanner de impressões digitais abaixo do ecrã para autenticação. Para autonomia podemos contar com uma bateria 5260mAh que carrega através de USB Type-C com carregamento rápido de 30W.

A Xiaomi apresentará oficialmente o CC9 Pro num evento de lançamento na China a 5 de novembro. Ainda estamos a alguns dias do lançamento, mais alguns teasers ainda nos irão chegar através da  Xiaomi oficial.

Mi Note 10

Após a apresentação em 5 de novembro, o Xiaomi Mi CC9 Pro será lançado fora da China, mas com um nome diferente. Tenham em mente de que a Xiaomi está ao mesmo tempo a divulgar ativamente a chegada do Mi Note 10, surpreendentemente com as mesmas especificações e recursos. Diz-se que o Mi Note 10 é a variante global do cc9 Pro. E deve ser anunciado a 14 de novembro.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais