Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi CC terá animação de inicialização diferente dos outros

Lei Jun acredita que não é apenas colorido, mas também criativo. Segundo ele, a tendência dos smartphones deve ser capaz de seguir as tendências das cores populares do ano e usar a melhor tecnologia para alcançar designs que os outros não conseguem sequer imaginar.

Recentemente, a nova série CC de smartphones Xiaomi foi oficialmente anunciada.

Lei Jun salienta que a série Xiaomi CC é projetada para jovens e vem com dose extra de estilo e classe. Lei Jun acredita que não é apenas colorido, mas também criativo. Segundo ele, a tendência dos smartphones deve ser capaz de seguir as tendências das cores populares do ano e usar a melhor tecnologia para alcançar designs que os outros não conseguem sequer imaginar.

Hoje, o gestor de produtos da Xiaomi CC expôs a nova animação de inicialização MIUI para os smartphones Xiaomi CC.

Xiaomi CC terá animação de inicialização diferente dos outros 1

É também a primeira vez que um smartphone Xiaomi tem animação de boot diferente. Pode-se observar que a animação de inicialização exclusiva do Xiaomi CC é diferente do popular "MI" em preto e branco usado por outras linhas Xiaomi. A nova animação de inicialização tem muita vitalidade e é mais arrojada. Isso corrobora a declaração anterior de Lei Jun, “Trendy Mobile Phone Young”.

Xiaomi CC terá animação de inicialização diferente dos outros 2

Entende-se que a equipa de produtos da Xiaomi CC é um grupo da Chic & Cool 90, a mais nova equipa de produtos da Xiaomi. Diferente da equipa de produtos Xiaomi anterior, a equipa de produtos CC possui mais da metade da sua equipa formada por técnicos superiores de belas artes. Além disso, o bem conhecido Slashleaks, mostra este smartphone num vídeo recentemente.

A forma geral da máquina é semelhante ao Xiaomi Mi 9 com um display gota de água, sensor de impressão digital no ecrã, configuração de câmara tripla vertical traseira e assim por diante. A diferença é que o Xiaomi CC9e terá um corpo branco.

De acordo com as notícias, o Xiaomi CC usará um ecrã de 6,39 polegadas e será equipado com uma plataforma móvel da série Qualcomm Snapdragon 700.

Acredita-se que este smartphone usará a moderna câmara AI de 48MP e a capacidade da bateria chegará a 4000 mAh.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais