Android Geek
O maior site de Android em Português

FedEx pede desculpas por rejeitar telefones Huawei - aponta erro operacional

Duas das áreas que revelam um maior crescimento e procura no mercado nacional de soluções para as empresas, no setor específico de Redes e Sistemas de Informação, são precisamente as vertentes de Routing e Switching. Através desta parceria, qualquer profissional pode agora recorrer à Rumos para desenvolver as suas competências nesta tecnologia da Huawei e certificar esses mesmos conhecimentos.

Recentemente, houve uma informação que a FedEx recusou-se a enviar um smartphone Huawei para os EUA citando “a proibição do governo à Huawei”. Agora, parece que a FedEx está a rever a sua declaração inicial e aponta que é um “erro operacional”.

Depois de os Estados Unidos listarem a Huawei na sua “lista de entidades”, a FedEx desviou dois pacotes da Huawei para os Estados Unidos sem qualquer aviso ou explicação. Posteriormente, a empresa de entregas pediu desculpas pelo facto de um pequeno número de encomendas ter sido enviado incorretamente e está a resolver a situação.

androidgeek-2019-05-07_15-57-09_801412.jpg

Recentemente, houve uma informação que a FedEx recusou-se a enviar um smartphone Huawei para os EUA citando "a proibição do governo à Huawei".

Agora, parece que a FedEx está a rever a sua declaração inicial e aponta que é um "erro operacional".

 

Recentemente, a PCMag, uma publicação de tecnologia bem conhecida, escreveu que um um dos seus colaboradores britânico enviou um Smartphone Huawei P30 para a FedEx e este não chegou ao destino. A parcela foi posteriormente devolvida diretamente pela FedEx e apontaram que era por causa do relacionamento sino-americano. O britânico Adam Smith, que enviou o equipamento, revelou que, de acordo com as informações logísticas, o smartphone Huawei P30 chegou a Indianápolis, EUA, no mesmo dia, mas após um atraso de cinco horas, o pacote foi devolvido para o Reino Unido. Este incidente rapidamente se tornou viral no Twitter e muitos sugeriram que a FedEx parece estar a impor mais restrições à Huawei do que o governo dos EUA. Além disso, a Huawei acusou a FedEx de não entender os regulamentos.

Hoje, a PCMag revelou que recebeu uma declaração oficial da FedEx a afirmar que o telefone Huawei P30 foi “devolvido incorretamente” e “pediu desculpas pelos erros nesta operação”. A empresa de entregas também disse:

“Como uma empresa global que entrega 15 milhões de itens por dia, estamos comprometidos em cumprir todas as regras e regulamentos, adaptando as nossas operações ao ambiente regulatório nos Estados Unidos e minimizando o impacto nos nossos clientes ”.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais