Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 9X em fugas de informação revela, câmaras traseiras triplas e SoC Kirin 810

As especificações do Honor 9X são da mesma fonte e tal como a fonte tinha dito para a variante Pro, elas ainda estão por confirmar.

Exactamente uma semana após as especificações do Honor 9X Pro serem reveladas, as da variante standard também surgiram hoje em fuga de informação. As especificações do Honor 9X são da mesma fonte e tal como a fonte tinha dito para a variante Pro, elas ainda estão por confirmar.

Honor 8X
O Honor 9X pode vir com um ecrã de LCD entre 6,5 e 6,7 polegadas de tamanho. Não há menção ao design do ecrã, mas haverá uma câmara de 20MP na frente para selfies. O telefone terá câmaras traseiras triplas que são compostas por uma câmara primária de 24MP, uma câmara super grande angular de 8MP e um sensor de profundidade de 2MP para capturar detalhes de profundidade. A fonte diz que o Honor
9X também pode vir com o novo chipset de 7nm Kirin 810 que alimenta o Huawei Nova 5 e alimentará o Honor 9X Pro.

A RAM e o armazenamento não foram revelados, mas esperamos que haja várias configurações disponíveis. O telefone terá uma bateria de 3750mAh com suporte para carregamento de 10W. Esta é a mesma capacidade da bateria e potência nominal do Honor 8X. Outros recursos não mencionados, mas que pode vir a ter, são um scanner de impressões digitais, um conector do áudio e suporte para expansão de armazenamento. O Honor 9X também deve executar o EMUI 9 com base no Android Pie pronto para uso. O Honor 8X foi lançado em setembro, mas desta vez a Honor pode trazer o seu sucessor mais cedo desta vez. No entanto, não esperamos que chegue antes do final do próximo mês.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais