Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Black Shark 2 possivelmente já no final de Outubro

A data de lançamento do smartphone focado nos jogos Android, o Xiaomi Black Shark 2 pode ter sido revelada num cartaz que surgiu online.

A data de lançamento do smartphone focado nos jogos Android, o Xiaomi Black Shark 2 pode ter sido revelada num cartaz que surgiu online.

Xiaomi Black Shark 2 possivelmente já no final de Outubro 1

O Black Shark 2, é um telefone de jogos high-end da subsidiária da Xiaomi pode ser apresentado muito em breve, segundo um cartaz que surgiu online numa fuga de informação. O smartphone Android apareceu recentemente online e a Xiaomi parece estar nas etapas finais de desenvolvimento do mesmo. Esta gama de smartphones Android foi desenvolvida principalmente para jogos de alto nível e fez a sua estreia em abril deste ano, e surpreendentemente a Xiaomi poderá revelar a segunda geração do Black Shark, simplesmente chamada de Black Shark 2. Um cartaz surgiu online, onde é possivel ver que a chinesa pretende apresentar esta segunda versão no final do mês de outubro. O primeiro Black Shark foi apresentado como uma opção altamente acessível comparativamente com outros equipamentos de marcas como o Razer Phone, o Asus ROG Phone entre outros. Mas agora a Xiaomi pode estar a preparar um segunda iteração com melhores especificações e hardware focados para jogos. Há poucos dias o telefone apareceu na TENAA , onde foram reveladas as principais especificações. Vamos rever as especificações e características do smartphone.

Xiaomi Black Shark 2 Gaming Phone Especificações

A informação TENAA do número do modelo AWM-A0 supostamente pertence ao Black Shark 2. É possivel vermos que o smartphone possui um ecrã Full HD + de 5,99 polegadas com uma resolução de 1080 x 2160 pixels e taxa de proporção de 18: 9. O ecrã será optimizado para jogos com recursos como DCI-P3 e gama de cores de até 97%. Alguns relatórios afirmaram que o ecrã  também pode oferecer uma taxa de actualização de 120Hz semelhante ao Razer Phone 2. O Xiaomi Black Shark 2 terá o processador Qualcomm Snapdragon 845 emparelhado com o Adreno 630 GPU. Ele também deve apresentar a tecnologia de arrefecimento líquido semelhante ao Asus ROG Phone . O smartphone Xiaomi pode ter até 8GB de RAM e uma bateria grande de 4000mAh, também esperamos que poderá vir com suporte de Fast Charging.

Há pouca informação sobre a proeza de imagens do Xiaomi Black Shark 2, mas a informação do TENAA sugere câmaras traseiras duplas alinhadas verticalmente. O Black Shark 2 também irá ter um sensor de impressão digital montado na parte traseira, contrariamente com a posição ao sensor montado na frente no primeiro Black Shark. A informação também menciona que o aparelho mede 160 x 75,26 x 8,7 mm.
O cartaz que surgiu sugere que o smartphone Xiaomi Black Shark 2 será apresenado no dia 23 de outubro. A propósito, a Xiaomi ainda não mencionou oficialmente a existência do Black Shark 2. Além disso, o intervalo de tempo entre a primeira geração do Black Shark e a segundo é pequena, o que nos faz questionar a credibilidade do cartaz.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link