Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO R15X irá ter um chipset Snapdragon 660 de acordo com o Geekbench

A OPPO não tem parado nas últimas semanas e tudo indica que não tem planos de parar. Um novo dispositivo chamado OPPO R15X foi visto no site da China Telecom, juntamente com as suas especificações completas e design.

A OPPO não tem parado nas últimas semanas e tudo indica que não tem planos de parar. Um novo dispositivo chamado OPPO R15X foi visto no site da China Telecom, juntamente com as suas especificações completas e design. O telefone já foi visto no Geekbench e o resultado do benchmark confirma algumas das especificações que já conhecemos.

O OPPO R15X aparece no site de benchmark como o OPPO PBCM10. Ele corre o Android 8.1 Oreo e é alimentado pelo chipset Snapdragon 660 que está emparelhado com 6 GB de RAM. As suas pontuações de referência são 1439 e 5516 para os testes single-core e multi-core.

Geekbench OPPO R15X

O Snapdragon 660 pode já ter um irmão mais poderoso no caso do Snapdragon 670, no entanto, ainda é muito capaz e definitivamente ainda aparecerá em mais telefones, mesmo aqueles que estão programados para serem lançados no ano que vem.

O OPPO R15X deverá ser lançado em breve e quando isso acontecer, ele virá com um ecrã AMOLED de 6,4 polegadas com um entalhe de gota de água e uma resolução de 1080 x 2340 pixels. Ele também irá ter um scanner de impressão digital no ecrã, câmaras traseiras duplas (16MP + 2MP), uma câmara selfie de 25MP, 4GB / 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. Para além disto tudo, também irá ter uma bateria de 3500mAh.

Estas especificações soam familiares, excepto pelo armazenamento, porque estas são as mesmas especificações que as do OPPO K1. Aparentemente, a OPPO parece estar a lançar o mesmo telefone com nomes diferentes. Tudo muito provavelmente devido a serem lançados em mercados diferentes, já estamos habituados a este tipo de planos de outras marcas.

Fonte, Fonte

Via

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link