Xiaomi Black Shark 2 em vídeo hands-on, revela logotipo RGB

Surgiram ontem cedo informações que o Black Shark da Xiaomi o seu primeiro telefone para jogos, provavelmente terá uma continuação – o smartphone Black Shark 2 poderá tornar-se global em breve. Enquanto a empresa já publicou no site oficial sugerindo isso mesmo, um pretenso Black Shark 2 parece ter sido revelado num vídeo que mostra o smartphone de praticamente todos os ângulos.

Surgiram ontem cedo informações que o Black Shark da Xiaomi o seu primeiro telefone para jogos, provavelmente terá uma continuação - o smartphone Black Shark 2 poderá tornar-se global em breve. Enquanto a empresa já publicou no site oficial sugerindo isso mesmo, um pretenso Black Shark 2 parece ter sido revelado num vídeo que mostra o smartphone de praticamente todos os ângulos.

Muito parecido com o Razer Phone 2, que parece ser o seu rival, o Xiaomi Black Shark 2 virá equipado com duas câmaras traseiras com flash LED, mas numa configuração vertical. O vídeo revela ainda que o dispositivo terá um sensor de impressão digital traseiro, bem como um logotipo RGB brilhante semelhante ao do Razer phone 2, que muda para 16,9 milhões de combinações de cores diferentes a usar a assinatura da Razer.

Xiaomi Black Shark 2 em vídeo hands-on, revela logotipo RGB 1

E enquanto o vídeo revelado evita revelar a frente do ecrã, ele revela que o dispositivo terá duas barras de luz em cada lado do quadro. Devemos ver mais imagens reveladas no dia que for oficializado.

Relacionado:  Samsung Galaxy A20e recebe atualização para Android 11 com One UI 3.1

Um sensor de impressão digital traseiro deve dar espaço para mais ecrã, por isso é esperado que o Xiaomi Black Shark 2 retenha a proporção de ecrã de 18: 9, mas sem a taxa de actualização de 120Hz da Razer. Sem dúvida, o dispositivo terá o SD 845 no seu interior, com até 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Enquanto as especificações oficiais e os preços ainda estão por surgir, há rumores de que o dispositivo custará US $ 500, cerca de US $ 300 abaixo do Razer 2.

 

Via

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!