Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi apresentará o recurso de partilha de família com o MIUI 11

Se o nome soa a familiar, é porque a Partilha Familiar da Xiaomi é quase exactamente o mesmo Partilha Familiar da Apple para iOS.

A Xiaomi tem lançado teasers lentamente sobre novos recursos para a próxima actualização da MIUI 11. Na semana passada, vimos o anúncio de dois recursos em breve, a ser os dedicados Espaço Infantil e Alerta de Terremoto. Agora, temos outro recurso para adicionarmos à lista, que é a Partilha Familiar. Se o nome soa a familiar, é porque a Partilha Familiar da Xiaomi é quase exactamente o mesmo Partilha Familiar da Apple para iOS.

Ela serve exactamente para o mesmo objectivo, que é a partilha de informações entre os dispositivos dos seus familiares de maneira rápida e segura. O facto de ser tão semelhante à versão do iOS é realmente óptimo, considerando o quão bom é lá. Curiosamente, a implementação do recurso da Xiaomi é muito mais focada em segurança e controlo dos pais. A partilha Familiar no MIUI permitirá rastrear a localização dos membros da família o tempo todo, controlar a quantidade de tempo que um utilizador pode usar uma aplicação e até controlar o uso do WeChat.

Isto combinado com o próximo Espaço para crianças deverá fornecer aos pais todas as ferramentas necessárias para vigiarem os filhos. Talvez a coisa mais interessante sobre a partilha de família, no entanto, seja como ele funciona com qualquer dispositivo Android ou iPhone. Isso significa que apenas uma pessoa da sua família realmente precisa ter um dispositivo Xiaomi, o que é simplesmente excelente de se conhecer. A pior parte do partilha da família do iOS é o requisito de que todos tenham um dispositivo equipado com iPhone ou MacOS. O facto de a Xiaomi não impor isso aos utilizadores torna o recurso muito mais prático.

 

Xiaomi apresentará o recurso de partilha de família com o MIUI 11 6Xiaomi apresentará o recurso de partilha de família com o MIUI 11 7

 

A nova actualização da MIUI 11 da Xiaomi será anunciada oficialmente num evento na China a 24 de setembro, onde a empresa também lançará o seu altamente esperado Mi MIX Alpha (que pode ser o lançamento mais interessante do ano) e Mi 9 Pro 5G, bem como a Mi TV Pro 8K.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais