Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi apresenta Fones TWS Mi Air 2s Pikachu Edition

Os Mi Air 2s Pikachu já estão nas prateleiras do Xiaomi Mall, stereo sem fio, passagem síncrona de baixa latência, controlo de comando de voz, redução de ruído de chamada, boa autonomia e outros pontos de venda e o preço original de 399 yuan (51€ em conversão directa).  Xiaomi True Wireless Bluetooth Headset Air 2s Os Xiaomi True Wireless Bluetooth Headset Air 2s suportam assistente de voz, mas também comandos de voz locais, para reproduzir música sem acordar o assistente de voz, podem mudar de música “música anterior / próxima música.

Os Fones Xiaomi True Wireless Bluetooth acabaram de ganhar uma versão especial. Os Mi Air 2s Pikachu já estão nas prateleiras do Xiaomi Mall, stereo sem fio, passagem síncrona de baixa latência, controlo de comando de voz, redução de ruído de chamada, boa autonomia e outros pontos de venda e o preço original de 399 yuan (51€ em conversão directa). 

Imagem mostrando a aparência do Xiaomi Mi Air 2s Pikachu Edition na cor amarela com o tema
Xiaomi apresenta Fones TWS Mi Air 2s Pikachu Edition 4

Xiaomi True Wireless Bluetooth Headset Air 2s

Os Xiaomi True Wireless Bluetooth Headset Air 2s suportam assistente de voz, mas também comandos de voz locais, para reproduzir música sem acordar o assistente de voz, podem mudar de música "música anterior / próxima música.

Estes True Wireless Bluetooth Headset Air 2s da Xiaomi suportam a tecnologia de cancelamento de ruído ambiente ENC com microfone duplo para reduzir efetivamente o ruído ambiente durante as chamadas.

Imagem mostrando a aparência do Xiaomi Mi Air 2s Pikachu Edition na cor amarela com o tema
Imagem mostrando a aparência do Xiaomi Mi Air 2s Pikachu Edition na cor amarela com o tema

Os Air 2s pesa apenas 4,5 gramas cada e usa um Chipset Bluetooth 5.0. Xiaomi TWS Headset Air 2s dual-core, usando uma nova tecnologia de transmissão síncrona dual-ear, o sinal de som será passado para os fones de ouvido esquerdo e direito ao mesmo tempo, reduzindo o atraso de som.

Relacionado:  Sony, OnePlus e Xiaomi vão colaborar no Qualcomm Snapdragon Summit

Além disso, o fone de ouvido está totalmente otimizado para a decodificação LHDC Bluetooth do sistema MIUI, enquanto usa uma nova arquitetura de otimização de hardware. Ativar as configurações de baixa latência, pode reduzir significativamente o atraso do som, o que garante a sincronização da imagem e som.

Graças a uma nova geração de controlo de energia do Chipset e aumento da capacidade da bateria da caixa de carga, o fone de ouvido pode durar até 24 horas; uso único com duração de 5 horas e as restantes horas de autonomia são conseguidas por recargas através da caixa de carregamento. A caixa de carregamento é compatível com o carregamento sem fio padrão Qi.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!