Xiaomi 13 Pro revela em teaser vídeo uma funcionalidade quase obrigatória

Xiaomi 13 Pro

Por isso, é possível que o Xiaomi 13 Pro tenha uma classificação IP68, a mesma que o seu modelo mais premium, o Xiaomi 12S Ultra. Weibo foi a plataforma que acolheu o teaser de vídeo, que como habitualmente se espalhou pelas restantes redes sociais.

Um teaser video do Xiaomi 13 Pro revelou que irá vir com uma classificação IP antes da sua revelação oficial a 11 de dezembro. O evento terá lugar no dia 11 de dezembro. O dispositivo móvel recebeu a certificação de que é resistente ao pó e à água, mas o nível de classificação exato é desconhecido neste momento.

Por isso, é possível que o Xiaomi 13 Pro tenha uma classificação IP68, a mesma que o seu modelo mais premium, o Xiaomi 12S Ultra. Weibo foi a plataforma que acolheu o teaser de vídeo, que como habitualmente se espalhou pelas restantes redes sociais.

O Xiaomi 13 Pro apresenta um design de câmara atualizado e está disponível numa elegante cor verde. A câmara terá uma vasta gama de capacidades e será capaz de tirar fotografias em qualquer configuração. Existe também um modo noturno que, quando ativado, pode produzir imagens claras independentemente da hora do dia. O Xiaomi 12 Pro não incluía uma funcionalidade para tirar fotografias à noite.

Xiaomi 13 Pro revela em teaser vídeo uma funcionalidade quase obrigatória 1
Xiaomi 13 Pro

A maioria dos dispositivos móveis de baixo custo da Xiaomi vêm equipados com certificação IP53, que os protege da exposição ao pó leve e à chuva leve. A classificação IP68 confere ao dispositivo um nível de resistência e proteção significativamente maior contra danos causados por poeira e água. O Xiaomi 13 Pro vem com uma grande quantidade de RAM e até 512 GB de espaço de armazenamento à sua disposição. É conduzido pelo mais recente e maior chipset Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm.

O smartphone vem na sua cor de assinatura, Wilderness Green, e pode ser comprado como parte de um pacote que também contém o Mi Watch S2 e os Buds 4 Pro. O esquema de cores do smartphone está espelhado em ambos os wearables inteligentes que estão disponíveis. O Xiaomi 13 Pro será disponibilizado em quantidade limitada, e os compradores receberão uma mala de viagem protetora quando comprarem o dispositivo.

Antes de a classificação IP poder ser utilizada na publicidade dos dispositivos, esta deve primeiro ser validada pela entidade reguladora primeiro. A Comissão Eletrotécnica Internacional (também conhecida como IEC) é o organismo responsável pela atribuição de certificações deste tipo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!