Meizu de volta com um flagship com Snapdragon 8 Gen 2 e 12GB RAM

Há um novo smartphone Meizu que foi visto no Geekbench com o número de modelo M2392. O facto de a unidade central de processamento (CPU) e a unidade de processamento de gráficos (GPU) (Adreno 740) serem mencionados na listagem Geekbench é prova suficiente para concluir que o telefone é alimentado pela plataforma móvel Snapdragon 8 Gen 2.

Os fãs da Meizu estão à espera para a empresa lançar os seus próximos telemóveis topo de gama. Desde a estreia da série Meizu 18 em março de 2021, a empresa não divulgou qualquer informação sobre um smartphone topo de gama. Em julho deste ano, a empresa foi adquirida pela Xingji Times, que é detida e operada pela Geely. Foi também referido na altura que o próximo telefone topo de gama da empresa só deverá ser lançado em 2023. Um novo e interessante desenvolvimento é que o próximo telefone topo de gama da Meizu foi descoberto listado na base de dados do site de benchmarking Geekbench.

Há um novo smartphone Meizu que foi visto no Geekbench com o número de modelo M2392. O facto de a unidade central de processamento (CPU) e a unidade de processamento de gráficos (GPU) (Adreno 740) serem mencionados na listagem Geekbench é prova suficiente para concluir que o telefone é alimentado pela plataforma móvel Snapdragon 8 Gen 2. A listagem revela ainda que o smartphone conta com 12 gigabytes de memória de acesso aleatório (RAM) e Android 13 como o seu sistema operativo.

Meizu de volta com um flagship com Snapdragon 8 Gen 2 e 12GB RAM 1

Dado que o Meizu M2392 incorpora o CPU SD8G2, é possível que este dispositivo possa ser o próximo flagship Meizu 20 ou Meizu 20 Pro. No teste de single-core de Geekbench, o smartphone recebeu uma pontuação de 1409 pontos, e em multi-core, recebeu uma pontuação de 4199 pontos.

É interessante notar que o modelo número M2392 não corresponde ao relatório que foi publicado há um mês e divulgou informações sobre a série Meizu 20. O rumor afirma que os telefones Meizu com números de modelos de M381Q e M391Q seriam renomeados como o Meizu 20 e 20 Pro quando forem lançados na China.

Meizu de volta com um flagship com Snapdragon 8 Gen 2 e 12GB RAM 2

De acordo com a fonte, o Meizu 20 Pro será oferecido em duas configurações diferentes: uma com 8 gigabytes de memória de acesso aleatório (RAM) e 256 gigabytes de armazenamento, e outra com 12 gigabytes de RAM e 512 gigabytes de armazenamento. Há rumores de que o chipset Snapdragon 8 Gen 2 será incluído tanto no Meizu 20 como no Meizu 20 Pro. Atualmente não existe informação disponível sobre as diferentes configurações do Meizu 20.

A presença do telefone no Geekbench é um forte indicador de que os próximos smartphones topo de gama da Meizu estarão em breve disponíveis para compra na China. No entanto, parece que poderá tornar-se oficial no primeiro trimestre de 2023.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de techgoing