Teaser IQOO 11 confirma o armazenamento UFS 3 e Snapdragon 8 Gen 2

Depois de muitas fugas, a iQOO confirmou alguns detalhes através de uma campanha de teaser. O iQOO 11 vem com o Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2 SoC.

A iQOO está a preparar-se para introduzir a série iQOO 11 com pompa e circunstância. Espera-se que os telefones cheguem à China e a Malásia no dia 2 de Dezembro com o Snapdragon 8 Gen 2. Depois de muitas fugas, a iQOO confirmou alguns detalhes através de uma campanha de teaser. O iQOO 11 vem com o Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2 SoC. Não pode ser o primeiro, uma vez que o Vivo X90 Pro+ já o conseguiu. Mas pode ser o primeiro a chegar ao estrangeiro com esse chipset. Para além de confirmar o processador, a empresa também confirmou outras configurações.

 

Teaser IQOO 11 confirma o armazenamento UFS 3 e Snapdragon 8 Gen 2 1

Especificações IQOO 11 5G

Segundo o iQOO, o iQOO 11 5G apresentará a mais recente norma LPDDR5X RAM. Além disso, vem com o novíssimo armazenamento UFS 4.0 que substitui o antigo UFS 3.0. A empresa não revelou as configurações exactas, mas as fugas já nos apontam na direcção certa. O telefone virá em variantes com 8 GB ou 12 GB de RAM. Em termos de armazenamento, será ou 128 GB ou 256 GB.

Teaser IQOO 11 confirma o armazenamento UFS 3 e Snapdragon 8 Gen 2 2

O iQOO 11 irá embalar um painel AMOLED de 6,78 polegadas com resolução Quad HD+. Também irá trazer uma taxa de actualização de 144 Hz. Haverá um recorte de furo de perfuração para o snapper de 16 MP de selfie na frente. Movendo-se para trás, temos uma câmara principal primária de 50 MP. Tem também um sensor de 13 MP ultrawide e um sensor de retrato de 8 MP com uma abertura f/2,4. A configuração da câmara irá também obter o Vivo V2 ISP que aumenta as capacidades de processamento de imagem e de IA.

O dispositivo traz de volta o design clássico da BMW M Motorsport com as riscas na parte de trás. Os rumores sugerem duas opções: uma opção Alpha Black e uma Legend Edition. O iQOO 11 5G vai aterrar ao lado do iQOO 11 Pro 5G que tem especificações ligeiramente melhores. Há rumores de que o iQOO 11 5G trará uma bateria de 5.000 mAh com 120W de carga. O Pro terá uma bateria de 4.700 mAh que carrega a 200W.

A próxima semana será agitada para os entusiastas do iQOO, a empresa apresentará a série iQOO 11 e o iQOO Neo 7 SE. Os telefones funcionarão com Android 13 com OriginOS na China e FuntouchOS 13 no estrangeiro.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!