Misterioso telefone OnePlus recebe certificação BlueTooth SIG

Há relatos contraditórios sobre este alinhamento: alguns dizem que não haverá uma variante Pro, enquanto outros sugerem uma variante Vanilla e uma variante Pro.

Há relatos contraditórios sobre este alinhamento: alguns dizem que não haverá uma variante Pro, enquanto outros sugerem uma variante Vanilla e uma variante Pro.

Com a chegada do Snapdragon 8 Gen 2, muitas marcas estão a avançar para o segmento de topo em 2023. OnePlus não é uma excepção, e planeia lançar o OnePlus 11 muito em breve. Há relatos contraditórios sobre este alinhamento: alguns dizem que não haverá uma variante Pro, enquanto outros sugerem uma variante Vanilla e uma variante Pro. De qualquer modo, diz-se que o telefone vai estrear-se antes do final deste ano. Contudo, a OnePlus ainda não revelou a data oficial de lançamento. Enquanto as coisas continuam em segredo, um novo telefone OnePlus misterioso passou pela certifcação Bluetooth SIG.

Especificações OnePlus 11

De acordo com o tipster Mukul Sharma, o telefone OnePlus com número de modelo CPH2451 poderia fazer parte da série OnePlus 11 ou da série Nord. A listagem sugere que corre OxygenOS 13 com Android 13 directamente para fora da caixa. Para além de confirmar o óbvio suporte Bluetooth, este é o único aspecto revelador da listagem. Portanto, poderia ser qualquer telefone com OxygenOS 13. Se for um telefone OnePlus Nord, podemos apostar no OnePlus Nord CE 3 ou no OnePlus Nord CE 3 Lite. Por enquanto, a informação é escassa, mas esperamos que em breve surjam mais detalhes.

Misterioso telefone OnePlus recebe certificação BlueTooth SIG 1

De acordo com as fugas, o OnePlus 11 irá embalar um ecrã AMOLED de 6,7 polegadas com uma taxa de actualização de 120 Hz, e um scanner de impressões digitais por baixo do ecrã. Irá embalar o Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm directamente da caixa com 8 GB ou RAM e 128 GB de armazenamento para o modelo base. A opção superior terá 16 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Para óptica, a OnePlus 11 irá embalar uma câmara principal de 50 MP, uma lente ultrawide de 48 MP, e uma câmara telefoto de 32 MP com zoom óptico de 2x. Na frente, o telefone trará uma câmara fotográfica de 16 MP. Tirará também energia de uma bateria de 5.000 mAh e terá uma carga rápida de 100W. Obviamente, será lançado com OxygenOS 13 de fábrica.

VIA:TWITTER

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!