Twitter vai trazer marcas de verificação azuis, verdes e douradas

Aplicou muitas medidas de corte de custos, tais como despedir vários empregados e reduzir os benefícios dos trabalhadores existentes. Musk também convidou aqueles que não querem fazer parte da sua filosofia a abandonar a empresa de comum acordo.

O Twitter está numa situação caótica desde que Elon Musk assumiu o cargo de CEO. Musk despediu vários dos antigos executivos da empresa e diz que a situação da rede de comunicação social é crítica. Aplicou muitas medidas de corte de custos, tais como despedir vários empregados e reduzir os benefícios dos trabalhadores existentes. Musk também convidou aqueles que não querem fazer parte da sua filosofia a abandonar a empresa de comum acordo. Esta semana, no entanto, começou com a dar alguns passos para trazer oTwitter de volta à estabilidade.

No início desta semana, Musk contratou George Hotz para resolver um problema com a barra de pesquisa do Twitter. Ele também está a contratar novos empregados para continuar a manter a rede social a funcionar. Agora a empresa está a preparar-se para a implementação do serviço pago Twitter Blue.

Twitter vai trazer marcas de verificação azuis, verdes e douradas 1

O novo Twitter Blue foi uma das primeiras medidas tomadas por Elon Musk. Mas, no lançamento inicial, provou ser um fracasso. A empresa desativou então o nível pago para fazer alguns ajustes. Voltará em breve com muitas alterações. Uma das características mais controversas do novo método de verificação foi dar a todos uma marca de verificação Blue. Isto gerou o caos no Twitter. Assim, podia-se facilmente imitar uma celebridade e receber o símbolo de verificado. Após algumas alterações e correções, o novo nível pago regressará no dia 2 de Dezembro e trará múltiplas cores, incluindo Verde e Amarelo.

Novas cores nas marca de verificação do Twitter

O novo sistema de verificação Twitter Azul trará três cores – Ouro, Cinza e Azul. Os meios de comunicação social fornecerão um cheque ouro para as empresas, um cheque cinzento para o governo, e um cheque azul para figuras públicas regulares ou não. De qualquer modo, Elon Musk afirma que todas as contas passarão por uma verificação manual. Além disso, os utilizadores terão de esperar 90 dias para assinar novas contas no Twitter no serviço.

Twitter vai trazer marcas de verificação azuis, verdes e douradas 2

Musk afirma que lançará o serviço “provisoriamente” no dia 2 de Dezembro. Explica as distintas cores azuis do Twitter e pede desculpa pela espera. De acordo com ele, a espera foi dolorosa, mas necessária.

A taxa para o Twitter Blue permanecerá nos anunciados $7,99 por mês. Para além da etiqueta verificada, o serviço oferecerá outros benefícios, de notar que o cheque azul estava disponível para figuras públicas antes, mas estas terão de se inscrever no serviço Twitter Blue agora.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!