Red Magic 8 Pro vai chegar com Snapdragon 8 Gen 2 e carregamento de 165W

O Red Magic 8 Pro com o número de modelo NX729J tem a certificação recebida do site 3C da China. A listagem indica que o telefone suportará uma velocidade máxima de carregamento de 165W. Escusado será dizer que o equipamento irá suportar a conectividade 5G.

O Red Magic 8 Pro está em desenvolvimento, e espera-se que chegue logo como um dos primeiros equipamentos, a trazer o novo Snapdragon 8 Gen 2 para um smartphone de jogos. O equipamento foi recentemente visto nos websites da TENNA e Bluetooth SIG. E hoje o dispositivo apareceu no site de certificações 3C da China com carregamento rápido de 165W. Espera-se que chegue já em dezembro.

O Red Magic 8 Pro com o número de modelo NX729J tem a certificação recebida do site 3C da China. A listagem indica que o telefone suportará uma velocidade máxima de carregamento de 165W. Escusado será dizer que o equipamento irá suportar a conectividade 5G.

Red Magic 8 Pro vai chegar com Snapdragon 8 Gen 2 e carregamento de 165W 1

Os detalhes sobre o próximo telefone de jogo são muito curtos. Diz-se que se estreia em breve ao lado do modelo Red Magic 8. É provável que ambos os smartphones apresentem o mais recente processador Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm, o que poderá torná-los os primeiros telemóveis com este novo chip. No entanto, não serão os primeiros smartphones com este chipset, essa honra vai para o Vivo X90 Pro+.

Red Magic 8 Pro chegará como sucessor do Red Magic 7 Pro, que se estreou no início deste ano. O smartphone com o foco nos jogos, tem um ecrã Full HD+ OLED de 6.8 polegadas com uma taxa de atualização de 120Hz. No seu interior, o smartphone apresenta um Snapdragon 8 Gen 1 emparelhado com 16GB de RAM LPDDR5 e até 512GB de armazenamento UFS 3.1.

Red Magic 8 Pro vai chegar com Snapdragon 8 Gen 2 e carregamento de 165W 2

Tem botões de gatilho para uma experiência de jogo suave e trouxe uma bateria de 5000mAh com carregamento rápido de 65W. Para a fotografia, o Red Magic 7 Pro obtém uma configuração de câmara tripla, composta por um sensor principal de 64 megapixels, uma lente ultra-grande angular de 8 megapixels e um sensor macro de 2 megapixels.

O Red Magic 7S Pro foi também lançado num modelo especial dos Transformers. O modelo de edição especial teve um design inspirado nos Transformers. Vai corresponder à aparência icónica do Bumblebee. Além disso, o dispositivo chegou numa caixa especial em forma hexagonal e trouxe uma ventoinha de arrefecimento externa inspirada no Bumblebee, uma tampa protetora, e alguns outros acessórios.

Com tudo isto, baseando-nos nesta informação não é de descartar também uma nova edição especial do smartphone. Fiquem atentos aqui no AndroidGeek, pois iremos fornecer mais informações sobre o próximo smartphone de jogos da Red Magic, antes do seu lançamento.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!