Xiaomi 12T Pro no GeekBench, com Snapdragon 8+ Gen 1 e 8GB RAM

Para quem não sabe, a série Xiaomi 12T é uma próxima linha de smartphones de linha flagship. Os modelos desta série já foram vistos em vários sites de certificação, e agora, o mais recente foi no GeekBench.

Espera-se que a série de smartphones Xiaomi 12T seja anunciada em breve para os mercados globais. No entanto, antes do seu lançamento, a variante mais potente Xiaomi 12T Pro foi vista numa plataforma de benchmarking conhecida, que revelou algumas das suas especificações principais.

Para quem não sabe, a série Xiaomi 12T é uma próxima linha de smartphones de linha flagship. Os modelos desta série já foram vistos em vários sites de certificação, e agora, o mais recente foi no GeekBench.

Xiaomi 12T Pro no GeekBench, com Snapdragon 8+ Gen 1 e 8GB RAM 1

Olhando para esta listagem, podemos ver o desempenho do Xiaomi 12T Pro, bem como a sua versão de RAM, processador e SO para além das suas pontuações. Para um single-core, o dispositivo conseguiu alcançar uma pontuação de 1300 pontos, enquanto que nos testes multi-core o fizeram receber 4061 pontos.

Notavelmente, o smartphone flagship também é o primeiro equipamento da gigante tecnológica chinesa que irá contar com um grande sensor de câmara principal de 200 megapixels na parte traseira. A listagem GeekBench também revela que o dispositivo que transporta o modelo número 22081212UG.

Xiaomi 12T Pro no GeekBench, com Snapdragon 8+ Gen 1 e 8GB RAM 2 Xiaomi 12T Pro no GeekBench, com Snapdragon 8+ Gen 1 e 8GB RAM 3

Também está listado com o mais recente e maior chipset da Qualcomm, Snapdragon 8+ Gen 1, que está emparelhado com a GPU Adreno 630. Além disso, os resultados do GeekBench também mostraram que o dispositivo terá pelo menos um modelo com 8GB de RAM.

Vai gostar de saber:  Descubra como carregar o telemóvel sem capa pode melhorar a sua bateria

Os relatórios anteriores revelaram que o Xiaomi 12T Pro será uma versão renomeada do Redmi K50 Ultra, que foi anunciado na China no mês passado. Assim, o 12T Pro é suscetível de apresentar um ecrã OLED de 6.67 polegadas na parte frontal com um furo posicionado centralmente. Deve ser capaz de lidar com uma resolução de 1,5K (1220 x 2712 pixels) e uma taxa de atualização de 120Hz. O smartphone pode ainda trazer uma bateria de 5.000mAh com carregamento rápido de 120W.

Xiaomi 12T Pro no GeekBench, com Snapdragon 8+ Gen 1 e 8GB RAM 4

Apesar de ser altamente provável que a Xiaomi lance o 12T Pro com uma variante de 12GB RAM também. Por último, a listagem revela ainda que o smartphone irá funcionar com o Android 12 OS na caixa, o que significa que contará com a sua skin personalizada, MIUI 13. Esta é toda a informação partilhada na plataforma de benchmarking, por isso fique por aqui para mais atualizações sobre este assunto.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!