Xiaomi 12 Ultra recebe novo render com base nas capas divulgadas anteriormente

O blogger baseou a sua alegação nas fugas de informação de ontem, que revelaram alegados desenhos da série Xiaomi 12.

O Xiaomi 12 Ultra será o sucessor do Xiaomi Mi 11 Ultra, que foi lançado em abril deste ano e que vai incluir várias melhorias. Apesar de os alegados renders do modelo standard do Xiaomi 12 terem circulado há algum tempo, o design da variante Ultra tem permanecido um mistério. No entanto, com o lançamento de um novo render não oficial de Ben Geskin, isso mudou.

O blogger baseou a sua alegação nas fugas de informação de ontem, que revelaram alegados desenhos da série Xiaomi 12. Como resultado, parece que o Xiaomi 12 e o Xiaomi 12 Pro terão designs muito semelhantes, enquanto que o Xiaomi 12 Ultra terá um design único.

Só o módulo da câmara irá ocupar quase metade da traseira do dispositivo. Isto apesar de parecer ter deixado cair o ecrã secundário na parte de trás, que era uma característica de destaque do Mi 11 Ultra. A fuga de informação das capas, também revelou oito recortes para o módulo da câmara, que Ben incorporou no seu design.

 

Xiaomi 12 Ultra recebe novo render com base nas capas divulgadas anteriormente 1

Onde quatro recortes destes, indicam que o Xiaomi 12 Ultra tem uma configuração quad-câmara. No entanto, ainda não é claro se o Xiaomi 12 Ultra terá quatro câmaras ou se se agarra à configuração mais tradicional de três câmaras encontrada no seu antecessor. Os últimos três recortes foram atribuídos a sensores aleatórios, com o quarto a ser um flash.

Vai gostar de saber:  Xiaomi traz Cyber Focus do CyberDog para o Xiaomi 12

A traseira do Xiaomi 12 Ultra também está dividida em duas secções, uma das quais é mais escura que a outra. Se a Xiaomi optar por esta abordagem, uma das secções pode ter uma sensação distinta.

Além disso, não há muita informação disponível sobre o dispositivo. No entanto, alguns rumores afirmam que o telefone terá carregamento rápido de 120W e um ecrã OLED de 120Hz. Espera-se que o telefone seja alimentado pelo processador Snapdragon 8 Gen 1, e a série Xiaomi 12 poderá começar em preços a rondar os 600 euros.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!