Redmi K50 Gaming Pro aprovado na China, poderá indicar lançamento iminente

De acordo com o leaker, o modelo Redmi K50 Gaming Pro, também conhecido como L10 (Matisse), foi aprovado na China, indicando que estará disponível mais cedo do que previamente previsto.

No início deste mês, o DigitalChatStation informou que o Redmi da Xiaomi está a preparar-se para lançar os seus telemóveis da série K50 na China, e que a data de lançamento está marcada para o próximo ano. Agora, o leaker regressou e confirmou que o Redmi K50, com o nome de código L10, foi aprovado pelo governo chinês.

De acordo com o leaker, o modelo Redmi K50 Gaming Pro, também conhecido como L10 (Matisse), foi aprovado na China, indicando que estará disponível mais cedo do que previamente previsto. Para quem desconhece, o mesmo leaker revelou anteriormente que toda a série K50 iria estrear em fevereiro do próximo ano, de acordo com as informações anteriores. No entanto, dado que o telefone foi aprovado, poderá estar disponível mais cedo do que se pensava.

Redmi K50 Gaming Pro aprovado na China, poderá indicar lançamento iminente 1

Além disso, o leaker confirma que toda a série de smartphones Redmi K50 deverá ser lançado num futuro próximo, com o modelo Redmi K50 Gaming Pro a servir de modelo inicial de lançamento. Foi também revelado que a Redmi pretende lançar novos auriculares e smartwatches ainda este mês. No entanto, não há indicações de que um modelo específico seja lançado.

Vai gostar de saber:  OPPO Find X5 Pro poderá estrear o novo SoC MediaTek Dimensity 9000

A série Redmi K50 vai contar com dois telemóveis de jogos, de acordo com informações anteriormente divulgadas – o modelo Redmi K50 Gaming Standard (com o nome de código Rubens – L11A) e o modelo Redmi K50 Gaming Pro (com o nome de código Matisse – L10). Os processadores Dimensity da MediaTek serão utilizados no chassis de ambos os telefones. O SoC Dimensity 7000 será usado no Gaming Standard, enquanto que o SoC Dimensity 9000 será usado no Gaming Pro.

O Matisse poderia estar equipado com um sensor principal Samsung ISOCELL HM2 de 108 megapixels, enquanto que os Rubens poderiam estar equipados com um sensor de 64 megapixels Samsung ISOCELL GW3, de acordo com os rumores. Como ambos os telefones serão usados como dispositivos de jogos, antecipamos que serão equipados com algum tipo de sistema de arrefecimento.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!