Video conceito Xiaomi 12 Ultra mostra grande ecrã traseiro e câmara Leica

O Xiaomi 12 Ultra irá provavelmente estrear mais tarde. Hoje,os nossos amigos da Letsgodigital revelaram o Xiaomi 12 Ultra num vídeo conceito baseado em renders.

Há muitos rumores de que Xiaomi irá realizar uma nova conferência no próximo mês como data de lançamento da sua série Xiaomi 12.

Neste evento, ao contrário da habitual cascata de equipamentos deveremos ver apenas o Xiaomi 12 Pro. O Xiaomi 12 Ultra irá provavelmente estrear mais tarde. Hoje,os nossos amigos da Letsgodigital revelaram o Xiaomi 12 Ultra num vídeo conceito baseado em renders. O resultado é baseado na informação conhecida até à data e vem acompanhado de uma mão cheia de incerteza.

Video conceito Xiaomi 12 Ultra mostra grande ecrã traseiro e câmara Leica 1

Video conceito Xiaomi 12 Ultra

Como mostrado no vídeo e nas imagens, o Xiaomi 12 Ultra terá uma superfície frontal com um furo centrado no ecrã, design de ecrã de curvatura dupla. O ecrã deverá apresentar resolução de 2K, 120 Hz de taxa de atualização, e tecnologia LTPO para poder adequar a taxa de refrescamento dos pixels no ecrã à tarefa que está a ser realizada. A tecnologia LTPO pode ser a diferença entre ter que carregar o telefone várias vezes ao dia e chegar a casa com 40% de energia restante.

Video conceito Xiaomi 12 Ultra mostra grande ecrã traseiro e câmara Leica 2

É interessante notar que na parte de trás do Xiaomi 12 Pro vemos um estilo geral semelhante ao Xiaomi 11 Ultra, mantém o ecrã secundário, as três câmaras traseiras, contam com a presença de um sensor periscópio quadrado para telefoto, no meio vemos um logotipo Leica.

Anteriormente, surgiram notícias de que a Xiaomi iria cooperar com a Leica para a tecnologia de imagem dos seus novos FlagShip, este conceito construído digitalmente tem um logotipo Leica, mas isto não está confirmado oficialmente. Além disso, as informações extraídas da câmara MIUI mostram que o Xiaomi 12 Ultra terá uma câmara principal Samsung GN5 de 50 megapixels na parte traseira, bem como uma lente de 48 megapixels, que deve trazer um grande upgrade na imagem. Os restantes componentes internos da série Xiaomi 12 incluem um processador Snapdragon 8 Gen1, carregamento rápido com fio de 100 watts, etc.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário