Xiaomi 12 pode surpreender com 3 lentes primárias de 50 megapixels

O processador Snapdragon 888 da nova geração da Qualcomm foi apresentado pela Xiaomi com o Xiaomi 11.E agora para al+em do processador de topo da Qualcomm veremos um sistema de cãmaras melhorado.

O Xiaomi 12 terá três lentes primárias de 50 megapixels, de acordo com as informações mais recentes. O processador Snapdragon 888 da nova geração da Qualcomm foi apresentado pela Xiaomi com o Xiaomi 11. A  Xiaomi deverá continuar a lançar equipamentos de topo equipados com o melhor disponível na ind+ustria.

Mas além do processador, o Xiaomi 12 terá quais actualizações em termos de imagem?

Hoje, o conhecido blogger Weibo Digital Chat Station trouxe as últimas notícias sobre o Xiaomi 12, e revelou que a versão de engenharia de Xiaomi 12 está a testar o sistema de três câmaras primárias. A Digital Chat Station publicou que Xiaomi 12 está actualmente a testar um sistema de imagem de três câmaras primárias de 50 megapixels.

Xiaomi 12 pode surpreender com 3 lentes primárias de 50 megapixels 1

A Xiaomi também testou uma lente periscópio 10x, mas continua a optar pela praticidade da distância focal, e o periscópio 5x . Com esta configuração, a área do módulo da lente traseira do Xiaomi 12 deve também ser significativamente maior em comparação com o Xiaomi 11. A Digital Chat Station mencionou que os parâmetros ainda se encontram numa fase de verificação de engenharia e não representam parâmetros finais de produção em massa, é apenas para referência.

Globalmente, o Xiaomi 12 trará bom desempenho em todos os aspectos da fotografia, cobrindo basicamente cenários fotográficos comuns. A lente teleobjectiva ao nível da câmara principal pode trazer uma experiência muito mais poderosa do que a experiência de longa distância do modelo anterior.

De acordo com a informação que temos, a Xiaomi está também a trabalhar com um telefone com câmara de 200MP. Este é considerado um modelo de entrada da série 12 da Xiaomi. Para além da atualização geral do desempenho e do sistema de imagem,  o Xiaomi 12 terá também uma atualização ao nível do painel de viaualização.

O Xiaomi 12 será equipado com um ecrã LTPO ecrã de taxa de atualização adaptativa, pode alcançar uma taxa de atualização adaptativa de 1-120 Hz, fornecendo uma alta taxa de atualização e boa vida útil da bateria. Aparentemente o Xiaomi 12 será sólido em todos os aspectos, vale a pena aguardar com expectativa.

Fonte 1, Fonte 2 Assim: Como Carregando …

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!