Xiaomi 12 perde o comboio para o Snapdragon 8 Gen1

Caso isso se confirme há uma grande probabilidade de o Xiaomi 12 não ser o primeiro a receber o Snapdragon 8 Gen1. Xiaomi 12 não será o primeiro com Snapdragon 8 Gen1 Isso significa que a série Xiaomi 12 não terá o privilégio de estrear o novo Chipset da Qualcomm.

A data de Lançamento do Xiaomi 12 pode ser adiada. Previamente foi mencionada como data de apresentação o dia 16 de dezembro mas o sempre bem informado Blogger da rede social chinesa Weibo Digital Chat Station deu a notícia de que o novo lançamento está agendado para o final de Dezembro. Caso isso se confirme há uma grande probabilidade de o Xiaomi 12 não ser o primeiro a receber o Snapdragon 8 Gen1.

Xiaomi 12 perde o comboio para o Snapdragon 8 Gen1 1

Xiaomi 12 não será o primeiro com Snapdragon 8 Gen1

Isso significa que a série Xiaomi 12 não terá o privilégio de estrear o novo Chipset da Qualcomm.

A Qualcomm anunciou anteriormente que realizará um Snapdragon Technology Summit nos dias 1 e 2 de dezembro e deverá, nessa altura, lançar um novo SoC FlagShip: Snapdragon 8 Gen1. Espera-se que este Chipset use o processo 4nm da Samsung e tenha uma configuração de núcleo 1 + 3 + 4.

Xiaomi 12 perde o comboio para o Snapdragon 8 Gen1 2

A conhecida fonte de segredos também disse na secção de comentários da rede social chinesa Weibo que a Motorola pode garantir o primeiro lançamento de um equipamento com Snapdragon 8 Gen1. O modelo principal da empresa, o Edge X, vai estrear com um sensor OV60A de 60 megapixels e um sensor OV50A de 50 megapixels, de acordo com a informação já conhecida.

Além disso, outra fonte informou que a data de lançamento do Xiaomi 12 seria a 28 de dezembro. A autenticidade desta informação é garantida, parece que a data de lançamento da série Xiaomi 12 está marcada, resta sentar e esperar que este novo FlagShip seja lançado.

Vai gostar de saber:  Xiaomi Redmi Smart Band Pro é a aliada perfeita para concretizar as resoluções de ano novo. Agora em Portugal

Data de lançamento sugerida do Xiaomi 12 pode ser 28 de dezembro

Especificações Xiaomi 12

De acordo com a exposição anterior, o novo Xiaomi 12 série mantém as especificações de ecrã de alta qualidade, usando um ecrã micro-curvado, com o Chipset principal de próxima geração Snapdragon 8 Gen1 da Qualcomm, usará um design de CPU de cluster triplo, onde a frequência do Mega-core é de 3,09 GHz, a frequência do núcleo grande é de 2,4 GHz, a frequência do núcleo pequeno é de 1,8 GHz.

Xiaomi 12 perde o comboio para o Snapdragon 8 Gen1 3

Além disso, o Xiaomi 12 também pode surpreender com uma bateria grande de grandes dimensões e deve ser equipado com carregamento rápido com fio de 120 W e carregamento rápido sem fio de 50 W como padrão. Também é importante notar que neste lançamento, a Xiaomi deverá lançar o novo sistema operativo MIUI 13 Para acompanhar o novo Xiaomi 12X. Não se espera que o Xiaomi 12 traga o sistema operativo MIUI 13 pré-instalado de fábrica, mas que o receba através de uma atualização OTA posterior.

Fonte 1, Fonte 2

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!