Imagens e especificações do Vivo Y55s surgem antes do anúncio oficial

O telefone está agora listado no site da China Telecom, que anteriormente estava indisponível. Revelou o conjunto completo de especificações e imagens para o telefone. Além disso, de acordo com a listagem, a Vivo planeia lançar o Y55s no mercado chinês no dia 4 de dezembro.

A autoridade chinesa 3C aprovou recentemente o uso de um telefone Vivo com o número de modelo V2164A, de acordo com a empresa. De acordo com uma lista de dados do IMEI previamente descoberta para o mesmo dispositivo, espera-se que seja lançado no mercado sob o nome Vivo Y55s.

O telefone está agora listado no site da China Telecom, que anteriormente estava indisponível. Revelou o conjunto completo de especificações e imagens para o telefone. Além disso, de acordo com a listagem, a Vivo planeia lançar o Y55s no mercado chinês no dia 4 de dezembro.

Supostas especificações Vivo Y55s 

O Vivo Y55s mede 163,87 x 75,33 x 9,17mm e pesa 199 gramas. As suas dimensões são de 163,87 x 75,33 x 9,17mm e o seu peso é de 199 gramas. Com um ecrã LCD de 6.58 polegadas com um entalhe de gota de água e resolução Full HD+, é uma boa escolha para a maioria das pessoas. Na frente, há uma câmara selfie de 8 megapixels, e no painel traseiro, há uma câmara principal de 50 megapixels com uma lente auxiliar de 2 megapixels.

Imagens e especificações do Vivo Y55s surgem antes do anúncio oficial 1

 

O Dimensity 700, que é denotado pelo número do modelo MT6833 na listagem, é o chipset que alimenta o smartphone Vivo Y55s. Espera-se que o dispositivo esteja disponível numa única configuração com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento incorporado. O Vivo Y55s está equipado com uma grande bateria de 6.000mAh. De acordo com a listagem 3C do telefone, tem uma capacidade de carregamento rápido de 18W.

O sistema operativo Android 11 será pré-instalado no dispositivo. Entre as opções de conectividade mencionadas na listagem do dispositivo encontram-se o suporte SIM duplo (com suporte para ambos os cartões SIM), Wi-Fi, Bluetooth, uma porta USB-C e uma porta de áudio de 3,5 mm. Também parece ter um scanner de impressões digitais na lateral do dispositivo.

Preços e disponibilidade Vivo Y55s

De acordo com a listagem na China Telecom, o Vivo Y55s tem um preço de 1.899 Yuan (aproximadamente 262 euros). Refere ainda que o dispositivo estará disponível para compra no mercado doméstico no dia 4 de dezembro e estará disponível em várias cores, incluindo Ceramic Black, Mirror Lake Blue e Cherry Pink Meteor.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!