Honor 60 aparece no GeekBench, Snapdragon 778G+ e 12GB de RAM

A Honor está a ficar mais dura no mercado! E pelo que vemos da linha Honor 60 no GeekBench, estamos entusiasmados para ver o que a Honor tem reservado para nós!

Honor 60 aparece no GeekBench com SoC Snapdragon 778G+ e 12GB de RAM, esta nova série FlagShip da Honor está agendada já para o início do próximo mês.

A Honor estabeleceu uma parceria com a Qualcomm para este dispositivo, a fim de assegurar o melhor hardware disponível. A Honor está a ficar mais dura no mercado! E pelo que vemos da linha Honor 60 no GeekBench, estamos entusiasmados para ver o que a Honor tem reservado para nós!

Já temos um poster oficial que mostra o seu design, bem como uma série de renders de alta definição e fotografias ao vivo de praticamente todos os ângulos. Assim, isto essencialmente só deixa a folha de especificações como um importante ponto de interrogação a deslindar, o Honor 60 e Honor 60 Pro parecem ser quase idênticos tanto no design como nas dimensões. Numa visita de última hora ao GeekBench, um certo HONOR TNA-AN00 foi recentemente avistado com alguns testes de referência consecutivos. A série Honor 60 está agendada para ser anunciada dentro de poucos dias no dia 1 de Dezembro.

GeekBench run

  • Honor 60 foi divulgada com características, especificações e fotos
  • Honor 60 fará o corte para a época festiva

Snapdragon 778G+ e 12GB de RAM são pontos de destaque

O que é a série Honor 60?

A série Honor 60 é uma linha de smartphones que será anunciada a 1 de Dezembro.

Quais são as especificações da série Honor 60?

Ainda não está claro, mas espera-se que a Honor 60 tenha um processador Snapdragon 778G+ e 12GB de RAM.

Honor 60 aparece no GeekBench, Snapdragon 778G+ e 12GB de RAM 1

No que diz respeito a outros rumores das especificações do Honor 60, pensamos que os modelos terão ecrãs FHD+ OLED nas versões padrão semelhantes, se não de tamanho idêntico. Um pode ser plano, enquanto o outro curvo, no entanto. ambos virão com um sensor de 50MP de selfie, enquanto a câmara principal será de 108MP.

No entanto, estas são apenas fugas de informação não oficial, e ainda não temos uma ideia clara sobre o que irá realmente diferenciar os modelos padrão e Pro. Mais uma vez, o dia 1 de Dezembro está mesmo ao virar da esquina.

Fonte 1 | Fonte 2

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!