Especificações-chave do Realme GT 2 Pro confirmadas pela AnTuTu

A Realme tem demonstrado que há muito espaço para inovação e a Realme GT 2 Pro não é excepção. O telefone oferece excelente desempenho com o Qualcomm SM8450 SoC, taxa de actualização do ecrã de 120Hz, 12GB LPDDR5 RAM e muito mais – tudo a um preço inigualável.

A Realme é uma empresa relativamente nova na indústria dos smartphones, mas tem feito um excelente trabalho de fazer sentir a sua presença. A Realme propôs-se a fazer smartphones que são acessíveis e oferecem funcionalidades de alta qualidade. A Realme tem demonstrado que há muito espaço para inovação e a Realme GT 2 Pro não é excepção.

Especificações-chave do Realme GT 2 Pro confirmadas pela AnTuTu 1

O telefone oferece excelente desempenho com o Qualcomm SM8450 SoC, taxa de actualização do ecrã de 120Hz, 12GB LPDDR5 RAM e muito mais – tudo a um preço inigualável. Realme também oferece grande valor ao incluir duas câmaras tanto na frente como na retaguarda para capturar selfies de ângulos diferentes ou adicionar profundidade ao seu chat de vídeo com amigos e familiares que vivem longe. O Realme GT 2 Pro também é o primeiro Realme-phone com um ecrã verdadeiramente sem fronteiras, sem bordas visíveis nem marcas.

A AnTuTu confirmou estas especificações incluindo 12GB LPDDR5 RAM, 512GB UFS 3.1 de armazenamento, um ecrã de taxa de actualização de 120Hz, e Android 12 provavelmente com Realme UI 3.0 no topo.

Realme GT 2 Pro's key specs confirmed by AnTuTu, 120Hz screen in tow

  • A Realme é uma empresa relativamente nova de smartphones, mas tem vindo a fazer sentir rapidamente a sua presença
  • Realme pretende produzir smartphones a preços acessíveis e de alta qualidade
  • A Realme mostrou que há muito espaço para a inovação e a Realme GT 2 Pro não é uma excepção

AnTuTu diz que o Realme RMX3300 é um protótipo, pelo que se pode esperar que a sua versão de retalho tenha uma pontuação mais alta em testes sintéticos e ofereça um melhor desempenho global.

AnTuTu não divulgou quaisquer outras especificações do Realme RMX3300, mas a fuga da semana passada revelou que uma versão do GT 2 Pro com a designação de modelo RMX3301 virá com o chip Snapdragon 8 Gen1, Realme UI 3.0 baseado no Android 12, e um FullHD+ de 6,51″

O departamento de câmaras do RMX3301 incluirá uma unidade de autofilmagem de 32MP e uma câmara primária de 50MP com OIS. O smartphone suportará carregamento UltraDart de 125W, mas a sua capacidade de bateria é desconhecida.

Espera-se que o Realme GT 2 Pro chegue no próximo ano com um preço de cerca de CNY4.000 ($625/$550) na China, mas ainda não ouvimos nada da Realme.

Fonte (em Chinês)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!