Novo Honor 50 vai estrear processadores Qualcomm Snapdragon 778G

Este Chipset foi anunciado pela Qualcomm há alguns dias, e já estamos diante de um dos primeiros terminais que vai apresentar um Chipset um pouco inferior em desempenho do que o Snapdragon 780G.

A fabricante chinesa anunciou que o próximo Honor 50 será um dos primeiros com Chipset Snapdragon 778G. Este Chipset foi anunciado pela Qualcomm há alguns dias, e já estamos diante de um dos primeiros terminais que vai apresentar um Chipset um pouco inferior em desempenho do que o Snapdragon 780G.

Honor 50 com Chipset Snapdragon 778G

A série Honor 50 será apresentada em junho será como habitual uma série de smartphones bem projectados com todos os tipos de recursos.

Novo Honor 50 vai estrear processadores Qualcomm Snapdragon 778G 1

Com esta apresentação da série Honor 50 com SoC Qualcomm vemos que a empresa chinesa recém independente forja uma aliança estratégica. O CEO da HONOR, George Zhao, indica que estão a criar um forte rede de parceiros da indústria que permite continuar a melhorar. Além de reforçar o compromisso de continuar a trabalhar com os líderes globais em tecnologia.

O mais interessante sobre o anúncio foi a divulgação de mais alguns detalhes sobre um high-end que seria lançado para fortalecer a série Honor Magic. Este novo telemóvel será apresentado novamente com Chipsets Qualcomm e será caracterizado por uma qualidade indiscutível na fotografia da qual não Zhao não quis dar mais detalhes. O que se espera de ambos os modelos da Honor é que sejam lançados no mercado com os serviços do Google a fim de recuperar as funcionalidades necessárias para continuar a prosperar no mercado ocidental.

Relacionado:  Série Honor 50 foi totalmente desenvolvida e fabricada pela BYD Electronic

Em relação ao facto da marca apresentar novos terminais com aplicações do Google, foi mencionado que estão em negociações com o Google desde janeiro para que possivelmente em breve tudo se resolva.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!