Como ativar o modo simples na One UI da Samsung

A One UI é conhecida pelas suas muitas opções de personalização e produtividade, que permitem aos utilizadores adaptar o telefone às suas necessidades da melhor maneira possível.

A One UI é a interface dos smartphones Samsung que são lançados na Europa e nos resto do mundo. Esta camada de personalização é conhecida pelas suas muitas opções de personalização e produtividade, que permitem aos utilizadores adaptar o telefone às suas necessidades da melhor maneira possível. Uma das funções presentes nesta interface é o Modo Simples, que provavelmente soa familiar para muitos dos utilizadores.

Como ativar o modo simples na One UI da Samsung 1

Várias camadas de personalização no Android, como a EMUI, têm algum tipo de modo simples. Este modo é responsável por simplificar a interface One UI, e torna o uso de um smartphone Samsung Galaxy ainda mais simples. O processo de ativação deste modo é muito rápido.

É assim que o modo simples é ativado no One UI da Samsung

 

Ativar o Modo Simples mostra uma interface mais minimalista no telefone, com menos itens no ecrã. É uma opção que pode tornar o smartphone Samsung mais fácil de usar, pois há menos elementos para distrair o utilizador.

Como ativar o modo simples na One UI da Samsung 2

Não só pode ser uma boa opção para um uso mais eficiente, mas também ajuda os utilizadores sensores ou deficientes visuais a usar o smartphone com One UI da melhor maneira possível. Se quiserem ativá-lo no vosso telefone, estes são os passos a seguir:

Relacionado:  Samsung Galaxy Z Fold3 será mais grosso que os seus antecessores
  1. Abra as Configurações.
  2. Entre na secção ecrã.
  3. Vá ao modo Simples.
  4. Clique no botão nessa página para ativá-lo.

 

Quando ativarem este modo no vosso smartphone Samsung, verão que a interface muda significativamente. Os ícones e textos ficam maiores, facilitando a leitura e facilitando a localização das aplicações. Além disso, o contraste do teclado é aumentado (podem escolher a cor na secção do modo simples) e também dá mais tempo para o telefone reconhecer toques longos.

 

No lado esquerdo do ecrã, ao deslizar para a esquerda, têm a possibilidade de adicionar uma série de contactos, para poderem ligar diretamente. o utilizador só tem que escolher os contactos que desejam adicionar, para que estejam disponíveis diretamente.

Usar o telefone será muito mais fácil para muitos utilizadores graças a este modo simples. Se quiserem ativá-lo no vosso telefone basta seguir os passos descritos acima.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!