Vivo Pad passou no Geekbench com Snapdragon 870 e 8GB de RAM

Antes do seu lançamento, o tablet apareceu no Geekbench revelando as especificações do dispositivo como processador, versão RAM, OS e muito mais. De acordo com um relatório do MySmartPrice, o Vivo Pad com o número de modelo PA2170 vem alimentado por um chipset octa-core Qualcomm.

Antes do seu lançamento, o tablet apareceu no Geekbench revelando as especificações do dispositivo como processador, versão RAM, OS e muito mais. De acordo com um relatório do MySmartPrice, o Vivo Pad com o número de modelo PA2170 vem alimentado por um chipset octa-core Qualcomm.

No mês passado, a Vivo revelou o design do seu primeiro tablet Vivo Pad ao lançar oficialmente as suas imagens reais. Espera-se que o tablet seja lançado na China ao lado dos dispositivos Vivo X Fold e Vivo X Note no dia 11 de abril.

Antes do seu lançamento, o tablet apareceu no Geekbench revelando as especificações do dispositivo como processador, versão RAM, OS e muito mais.

Vivo Pad passou no Geekbench com Snapdragon 870 e 8GB de RAM 1

De acordo com um relatório do MySmartPrice, o Vivo Pad com o número de modelo PA2170 vem alimentado por um chipset octa-core Qualcomm. O chip tem um núcleo com uma velocidade de 3.19GHz, três núcleos capazes de atingir a velocidade de 2.42GHz, e quatro núcleos com uma velocidade máxima de 1,80GHz. Seguindo as informações fornecidas na listagem da base de dados, este chip é nada mais nada menos que o Snapdragon 870. O chipset também tem a Adreno 650 GPU a bordo.

A listagem revela ainda que o dispositivo vem com 8GB de RAM e irá executar o Android 11 na caixa. Chegando ao seu desempenho Geekbench, o Vivo Pad obteve 1027 pontos no teste de single-core e 3382 pontos no teste multi-core.

Vivo Pad possíveis especificações

Vivo Pad será lançado nos mercados globais, pouco depois do seu lançamento na China. A imagem que revela o design do tablet já foi revelada online. Temos um belo ecrã com molduras finas por todo o lado. É um ecrã plano, e as molduras do tablet também são planas. A moldura direita serve para alojar um botão de energia e os botões de volume. A Vivo também está interessada em oferecer uma experiência áudio profunda e imersiva. Portanto, equipou o tablet com quatro altifalantes. Dois são colocados na parte inferior ao lado da porta USB Type-C. Os outros dois situam-se no topo do tablet.

Vivo Pad, tudo o que sabemos antes do seu lançamento hoje 2

Quanto à sua traseira, o Vivo Pad vem com um módulo de câmara retangular. O equipamento tem dois sensores com um flash LED. A parte traseira do Vivo Pad também traz pinos de conectores para acessórios como o teclado. A variante aqui tem uma color azul e suporta Dolby Vision e Dolby Atmos.

Possíveis restantes especificações Vivo Pad

Infelizmente, a Vivo tem-se mantido discreta no que diz respeito às especificações deste tablet. Felizmente, estas já foram divulgadas anteriormente através de uma infinidade de fugas. Será um tablet premium para competir com os gostos da série Xiaomi Pad 4. Além disso, podemos ver algumas influências do iPad Air aqui, mas o design da câmara grita a sua própria identidade.

Vivo Pad, tudo o que sabemos antes do seu lançamento hoje 3

O Vivo Pad tem um ecrã de 11 polegadas e os rumores dizem que é um ecrã OLED com uma taxa de atualização de 120 Hz. De acordo com as fugas, a câmara frontal tem uma resolução de 8 MP. As duas câmaras traseiras têm resolução de 13 MP e 8 MP, respectivamente. Portanto, esperamos que o sensor secundário seja um sensor ultrawide.

No seu interior, o Vivo Pad deverá trazer o Qualcomm Snapdragon 870 e esperamos várias variantes de armazenamento RAM. O dispositivo retira a sua energia de uma enorme bateria de 8.040 mAh com suporte para carregamento rápido de 44W.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!