Vivo X Note no Geekbench com Snapdragon 8 Gen 1 e 12GB RAM

O dispositivo está listado no Geekbench com o número de modelo V2170A. A listagem revela que a motherboard do dispositivo tem o nome de código “taro” o que implica que traz o chipset da Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1.

Na semana passada, a Vivo confirmou oficialmente o próximo telemóvel topo de gama Vivo X Note, que deverá ser lançado ao lado do Vivo X Fold e do Vivo X Pad no dia 11 de abril na China.

Até ao momento, o dispositivo tem vindo a ser alvo de múltiplas fugas, no entanto, a empresa tem-se mantido em silêncio sobre as suas especificações e funcionalidades. De acordo com um relatório do MySmartPrice, o dispositivo foi visto no Geekbench com o SoC Snapdragon 8 Gen 1.

Vivo X Note no Geekbench com Snapdragon 8 Gen 1 e 12GB RAM 1

O dispositivo está listado no Geekbench com o número de modelo V2170A. A listagem revela que a motherboard do dispositivo tem o nome de código “taro” o que implica que traz o chipset da Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1. O processador octa-core no SoC tem uma velocidade máxima de 3.0Ghz e vem emparelhado com uma GPU Adreno 730. A listagem revela ainda que o telefone tem 12GB de RAM e está a correr o Android 12.

Quantos aos resultados do Geekbench, o dispositivo obteve 794 pontos no teste de single-core e conseguiu 3158 pontos no teste multi-core.

Especificações Vivo X Note

Até agora, os rumores dizem que o Vivo X Note irá ser equipado com um ecrã AMOLED Quad HD+ de 7 polegadas com uma taxa de atualização de 120Hz. Para maior segurança, terá um scanner de impressões digitais ultrassónico. Confirma-se que o telefone topo de gama premium apresenta um ecrã de lateral curva com um furo de perfuração centralmente alinhado.

O Vivo X Note será equipado com o mais recente Snapdragon 8 Gen 1. É provável que chegue em opções como 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento, 12 GB de RAM + 256 GB de armazenamento, e 12 GB de RAM + 512 GB de armazenamento.

Vivo X Note no Geekbench com Snapdragon 8 Gen 1 e 12GB RAM 2

O dispositivo irá trazer uma bateria de 5.000mAh que suporta carregamento rápido de 80W. Espera-se também que o smartphone venha com suporte de carregamento sem fios de 50W. Não há nenhuma informação sobre a câmara selfie do dispositivo. O módulo de câmara em forma redonda disponível na parte traseira incluirá uma câmara principal Samsung S5KGN1 de 50 megapixels, uma lente Sony IMX598 de 48 megapixels, uma lente Sony IMX663 de 12 megapixels e uma câmara OV08A10 de 8 megapixels com zoom 5x.

Outras funcionalidades do dispositivo serão reveladas no dia 11 de abril, por isso fiquem atentos para mais informações. Para além disso espera-se que a Vivo revela também o seu primeiro telefone dobrável, Vivo X Fold e o seu primeiro tablet, Vivo X Pad.

Vai gostar de saber:  Novo Tablet iQOO Pad 2 Pro será o primeiro com processador Dimensity 9300+

Vivo X Fold

A Vivo confirmou que o Vivo X Fold está equipado com um ecrã dobrável AMOLED E5 que oferece uma resolução de 2K+ e uma taxa de atualização de 120Hz. Está equipado com uma dobradiça flutuante de qualidade aeroespacial. Os displays exteriores e internos estão ambos equipados com um scanner de impressões digitais no ecrã. O dispositivo é alimentado pelo chipset Snapdragon 8 Gen 1.

Vivo X Note no Geekbench com Snapdragon 8 Gen 1 e 12GB RAM 3

Os rumores do Vivo X Fold revelaram que este contava com um ecrã de 120Hz FHD+ OLED de 6.53 polegadas na parte frontal. Diz-se que a configuração da câmara traseira do dispositivo consiste em uma câmara principal de 50 megapixels, um sensor ultrawide de 48 megapixels, uma câmara telefoto de 12 megapixels com zoom ótico de 2x e uma câmara telefoto de periscópio de 8 megapixels.

Espera-se que traga uma bateria de 4.600mAh que pode suportar carregamento rápido de 120W ou 80W e carregamento sem fios de 50W. É provável que o X Fold chegue com 12GB de RAM + 256 GB de armazenamento e 12 GB de RAM + 512 GB de armazenamento. A empresa pode disponibilizá-lo em cores como Blue, Crimson, e Orange na China.

Possíveis restantes especificações Vivo Pad

Infelizmente, a Vivo tem-se mantido discreta no que diz respeito às especificações deste tablet. Felizmente, estas já foram divulgadas anteriormente através de uma infinidade de fugas. Será um tablet premium para competir com os gostos da série Xiaomi Pad 4. Além disso, podemos ver algumas influências do iPad Air aqui, mas o design da câmara grita a sua própria identidade.

Vivo Pad, tudo o que sabemos antes do seu lançamento hoje 3

O Vivo Pad tem um ecrã de 11 polegadas e os rumores dizem que é um ecrã OLED com uma taxa de atualização de 120 Hz. De acordo com as fugas, a câmara frontal tem uma resolução de 8 MP. As duas câmaras traseiras têm resolução de 13 MP e 8 MP, respectivamente. Portanto, esperamos que o sensor secundário seja um sensor ultrawide.

No seu interior, o Vivo Pad deverá trazer o Qualcomm Snapdragon 870 e esperamos várias variantes de armazenamento RAM. O dispositivo retira a sua energia de uma enorme bateria de 8.040 mAh com suporte para carregamento rápido de 44W.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!