Android Geek
O maior site de Android em Português

Versão de 4GB de RAM do Xiaomi Redmi 5 já é oficial

Desde que foi lançado, em dezembro 2017, o Xiaomi Redmi 5 está disponível para comprar na China com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento, ou 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento.

Talvez respondendo à demanda do mercado, a Xiaomi lançou silenciosamente uma terceira variante desse modelo, que vem com 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Já está disponivel na loja online chinesa da Xiaomi.

Xiaomi Redmi 5

No entanto, esse extra de 1GB de RAM custará cerca de € 25. Esse é o valor considerando que o novo preço do modelo de 4GB é de 1.099 CNY (€139).

Pode ter o Xiaomi Redmi 5 com 4 GB de RAM nas cores preta, ouro ou azul. Todas as especificações, além da capacidade de memória, são idênticas às dos outros modelos, de modo que ainda obtém o mesmo ecrã 18: 9 sensível ao toque de 5.7 polegadas com a resolução HD + (1.440×720), Snapdragon 450, câmara principal de 12 MP, e 5MP para selfies. Já a sua bateria é de 3300mAh, e sai de fábrica com a MIUI 9.1 baseado no Android 7.1.2 Nougat.

Pela diferença de valor vale bem a pena esse acréscimo de memória. Ter 3GB começa a ser o minimo que se quer num equipamento que se espera que dure pelo menos 2 anos. E com 4GB de RAM, existem garantias de maior longevidade do equipamento.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link