Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola XT1922-4 e XT1922-5 mostram-se ao organismo regulador

Os Motorola XT1922-4 e XT1922-5 apareceram na FCC, aqueles que provavelmente serão os próximos Moto E5 e um Moto E5 Plus, duas variantes do mesmo telefone que surgiram em rumores e leaks, recentemente.

Embora não haja muito a ser recolhido a partir dos documentos da FCC, existem alguns detalhes que podem fornecer algumas informações sobre o que esperar destes dispositivos Motorola. Primeiro, o dispositivo parece que o dispositivo conta com uma bateria de 4.000mAh, que pode ser visto numa das imagens que deixamos abaixo. Se abrir o documento da FCC, também pode pressionar ctrl + f, então digite “mAh” e isso deve destacar o mAh em laranja como pode ver na imagem, onde verá “4.000” na frente.

Uma vez que estas não são garantidas para serem variações do Moto E5, não há garantia de que o Moto E5 venha com uma bateria de 4.000mAh, mas estes são telefones da Motorola, como está claramente listado na documentação, então a Motorola parece ter um telefone a caminho.

Numa das outras capturas, também pode ver o rótulo da FCC, que parece ser colocado na parte traseira do telefone, onde a bateria interna se encaixa, embora isso não inclua o valor do número real para a capacidade do mAh.

O Moto E5 da Motorola é dito que será lançado um pouco mais tarde este ano. Também foi dito que no final do ano passado, que o Moto E5 potencialmente virá com modelos Play e Plus, além do modelo padrão, por isso é perfeitamente possível que o XT1922-4 e o XT1922-5 possam ser as variações do Moto E5.

O Moto E5 será a versão mais recente do aparelho de baixo orçamento e terá o sensor de impressão digital na parte de trás do dispositivo, como muitos outros aparelhos.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de androidheadlines

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link