Android Geek
O maior site de Android em Português

Última hora : Todos os telefones com Snapdragon 845 revelados em roadmap da Qualcomm

Uma lista que supostamente contém todos os principais smartphones esperados para chegar com o Snapdragon 845 surgiu recentemente no site chinês Weibo . Como devem saber, o chipset high-end da Qualcomm foi oficializado no início deste mês e provavelmente acabará por ser o motor da maioria dos melhores Android de 2018.

A lista contém os nomes, os prazos de anúncio estimados e alguns detalhes interessantes sobre esses aparelhos. Antes de prosseguir, tenham em mente que esta informação não é oficial e deve ser interpretada com uma dose saudável de ceticismo.

Se as informações acima se revelarem correctas, o Galaxy S9 / S9 + da Samsung e os flagship G7 / G7 + da LG devem ser os primeiros aparelhos anunciados com o SD845. Isso deve acontecer no MWC 2018 no final de fevereiro. Como se devem lembrar, a Samsung reservou a maior parte das unidades SD835 no início deste ano, o que levou a LG a usar um chipset mais envelhecido o SD 821 de 2016 para o atual modelo G6 .
Última hora : Todos os telefones com Snapdragon 845 revelados em roadmap da Qualcomm 1
Esta tabela sugere que a mesma situação não ocorrerá em 2018.

O modelo Mi 7 da Xiaomi supostamente abrira as hostilidades em abril, seguido do HTC U12 em maio e do Sony Xperia XZ Pro-A em junho.

A Sony tem dado a entender que vai apresentar o primeiro smartphone high-end do ano no MWC, por isso será interessante ver se a empresa japonesa se desvia do padrão habitual. O OnePlus 6 e o ZTE nubia Z18 também deverão ser apresentados em junho. Enquanto isso, um novo modelo do Nokia 10 está programado para agosto.

Em setembro, devemos ver os anúncios do Samsung Galaxy Note 9, LG V40 e Xiaomi Mi MIX 3. A programação do Google Pixel 3 deverá surgir em outubro, seguido do ZTE nubia Z18, Sony Xperia XZ2 e HTC U12 + . Os dois últimos meses de 2018 devem marcar as chegadas do Moto Z 2019, OnePlus 6T e do telefone W2019 Flip da Samsung.

source: Weibo (Chinese) via GSMArena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais