Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus revela porquê e como vai levar o Face Unlock ao OnePlus 5

Há alguns dias , a OnePlus confirmou que o recurso de reconhecimento e Face Unlock está a chegar ao OnePlus 5 . Ontem a OnePlus anunciou o "porquê e como" isso está a ser feito.

OnePlus revela porquê e como vai levar o Face Unlock ao OnePlus 5 1

Porque vai a OnePlus expandir o Face Unlock para modelos mais antigos?

O porquê é bastante simples de ver. O recurso, que a OnePlus criou como alternativa ao scanner de impressões digitais, recebeu muitos comentários positivos dos utilizadores do OnePlus 5T . A empresa assinalou que os pedidos para trazer o Desbloqueio Facial para modelos OnePlus mais antigos mostram o quão popular o Face Unlock é entre a comunidade OnePlus.

Como vai a OnePlus expandir o Face Unlock para modelos mais antigos?

A OnePlus irá disseminar uma versão beta aberta do a Face Unlock para o OnePlus 5. Desta forma, os proprietários do aparelho poderão começar a testar a funcionalidade se assim o desejarem, enquanto a OnePlus trabalha na eliminação de erros.  Uma vez que isto seja concluído, uma versão oficial do Desbloqueio de rosto será disponibilizada  para os proprietários do OnePlus 5.

E a OnePlus pode não ficar por aqui, pois no fim de semana passado, o co-fundador Carl Pei abriu uma pesquisa no fórum OnePlus e no Twitter, perguntando aos utilizadores  do OnePlus 3 e OnePlus 3T se eles queriam o Face Unlock nesses dois modelos.

O sistema de reconhecimento facial da OnePlus é mais rápido que o Face ID da Apple, mas não é tão seguro. Não verificará a identidade do utilizador em qualquer sistema de pagamento móvel ou aplicativos de banca móvel. Ao contrário dos sensores 3D usados no Apple iPhone X para o Face ID, o Face Unlock usa marcas de identificação, como a distância entre os olhos de um utilizador e o espaço entre o nariz e os lábiod. Os identificadores especiais são usados ​​em condições de pouca luz e se o utilizador estiver a usar óculos. O sistema também garante que o sujeito seja uma pessoa e não uma imagem. Após cinco tentativas mal sucedidas de desbloquear um telefone usando o Face Unlock Desbloqueio , o recurso é desativado, exigindo o uso do scanner de impressão digital ou um código de segurança ou padrão para entrar no telefone.

fonte: OnePlus

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link