Android Geek
O maior site de Android em Português

U12 Plus é o futuro flagship da HTC que poderá ser lançado no próximo mês

O futuro topo de gama da HTC, o U12 Plus, poderá ser lançado já no início de maio, informou ontem a Focus Taiwan, citando fontes da indústria próximas à fabricante de equipamentos originais de Taipei. Os insiders acreditam que a HTC evitou conscientemente o lançamento de uma nova oferta de alta qualidade no início do ano, para evitar um cenário em que o seu novo aparelho tenha de enfrentar os Galaxy S9 e Xperia XZ2 da Sony. O dispositivo será fornecido com um ecrã de 6,0 polegadas.

Como o U12 Plus é entendido como a única principal aposta da OEM para 2018, conforme rumores anteriores, e dada a relativa falta de grandes lançamentos de smartphones nesta primavera, a HTC é provável que comprometa recursos significativos para anunciar a sua próxima oferta.

Google HTC

Ao não lançar um segundo modelo de alta qualidade na outra metade de 2018, a HTC poderá impulsionar as vendas do seu próximo dispositivo, presumindo que esse cenário seja o principal foco da sua decisão amplamente divulgada de otimizar o seu portfólio de smartphones daqui para frente. Espera-se também que a empresa seja menos ativa nos segmentos de mercado intermediários e de nível de entrada ao longo deste ano, embora o recém-lançado da série Desire 12 provavelmente não seja o único produtos da sua faixa de preço, lançado em 2018. As informações mais recentes sugerem que o U12 Plus contará com o Snapdragon 845, 6GB de RAM, uma bateria de 3.420mAh e uma base de 64GB de memória flash interna, enquanto uma variante mais premium com 128GB de espaço de armazenamento também será planeada.

Espera-se que o painel traseiro deste novo equipamento Android acomode uma configuração de dupla câmara que consiste num sensor de 12 megapixeis e um módulo de 16 megapixeis, enquanto há rumores de que outro sistema de duas lentes será destaque no seu painel frontal. O ecrã “Edge Sense” sensível à pressão da HTC, introduzido no ano passado deve retornar com o U12 Plus, muito parecido com o formato alongado de 18: 9, enquanto o aparelho não deve apresentar um entalhe no ecrã.

O sucesso no segmento de mercado premium, no qual os produtos geralmente vêm com altas margens de lucro, pode ser a maneira mais direta para a HTC reviver o seu rápido declínio no negócio de telefonia móvel, especialmente porque a empresa como um todo, acabou de apresentar seu pior ano de sempre.

Através de androidheadlines

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais