Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeira venda flash do Xiaomi Mi Mix 2s termina em minutos

A Xiaomi anunciou o Mi Mix 2s há uma semana e o hype existente em torno deste equipamento materializou-se na primeira venda flash FlagShip. À venda on-line na Mi Store, todas as três variantes em ambas as cores ficaram sem stock em apenas alguns minutos.

O telefone é o primeiro dispositivo Xiaomi com o mais recente chipset Snapdragon 845. Ele também tem uma configuração de câmara dupla na parte de trás, onde um dos sensores tem uns impressionantes 1.4ɥm pixels e uma abertura de f / 1.8, enquanto o sensor secundário tem uma lente telefoto com abertura f / 2.4.

Primeira venda flash do Xiaomi Mi Mix 2s termina em minutos 1

Outros novos recursos do Mi Mix 2s incluem a MIUI 9.5 no topo do Android Oreo 8.0 e o suporte de carregamento sem fio Qi – o primeiro em um dispositivo de cerâmica.

Outra venda flash está prevista para sexta-feira, 6 de abril. Os preços começam a partir de CNY3.299 (€ 426 / $ 530) para a variante 6 / 64GB e $ 3.999 ($ ​​516 / € 636) para o modelo de 8/256 GB. Todas as unidades vêm com um carregador sem fio gratuito no pacote que, de outra forma, custa cerca de US $ 15.

Fonte (em chinês) | Através da

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link