Android Geek
O maior site de Android em Português

Google disponibiliza as imagens de sistema e os ficheiros OTA de Abril de 2018

A tradição mensal da Google continua: os proprietários do Pixel e (alguns) dispositivos Nexus podem aproveitar as versões mais recentes do software. As atualizações serão lançadas automaticamente nos próximos dias, mas não precisa de esperar. Os ficheiros OTA e as imagens do sistema já foram disponibilizadas, tal como os boletins de segurança que contem uma lista surpreendentemente extensa de mudanças.

As novas versões do Oreo com patches de segurança de abril estão disponíveis para os telefones Pixel de primeira e segunda geração, bem como para os Nexus 5X, 6P e Pixel C. Os ficheiros OTA são instalados por cima da compilação oficial atual e não precisa de ter o bootloader desbloqueado. A imagem do sistema é instalada independentemente do software em execução no telefone, e precisa de ter o bootloader desbloqueado.

Google disponibiliza as imagens de sistema e os ficheiros OTA de Abril de 2018 1

Existem alguns números de compilação este mês, mas apenas o Nexus 6P tem várias versões. Embora não liste uma operadora para nenhuma das duas compilações, não temos certeza de qual é a diferença. Todos os telefones Pixel estão na versão OPM2.171019.029 deste mês.

Também pode conferir o boletim de segurança do Android , que lista todos os patches lançados este mês. Os dispositivos que reportam o nível de patch de abril devem incluir todos os itens listados neste boletim (e há uma tonelada de patches da Qualcomm este mês). O Google também atualizou o boletim específico do Pixel, e ele é grande, uma vez que há dezenas de atualizações funcionais além das correções de bugs.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de androidpolice

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link