HTC oficializa os equipamentos da família Desire 12 com ecrã 18:9 e especificações intermédias

Apesar de surgirem em alguns leaks, a HTC andava muito silenciosa nos últimos meses, quando o assunto eram smartphones. Mas agora a empresa lançou dois novos dispositivos, o HTC Desire 12 e Desire 12+, duas novas opções para o segmento de gama média. Esses dois dispositivos não impressionam no departamento de especificações, mas certamente recebem atenção pelos seus projetos exclusivos.

Ambos os telefones possuem displays LCD 18: 9 que chegam com a resolução HD + de 1440 × 720 pixeis. O menor, o Desire 12, possui um ecrã de 5,5 polegadas enquanto o Desire 12+ chega com 6 polegadas. O corpo de cada telefone é construído para se parecer com o “design líquido” revestido de vidro, como do HTC U11, mas com menos custo de fabrico e maior durabilidade, trocando o vidro por acrílico.

HTC oficializa os equipamentos da família Desire 12 com ecrã 18:9 e especificações intermédias image

O Desire 12 menor vem com um MediaTek MT6739 emparelhado com 2GB ou 3GB de RAM e 16GB ou 32GB de armazenamento interno, expansível. O maior, o Desire 12+, por outro lado, oferece um processador Snapdragon 450, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, também ele expansível.

Ambos os dispositivos são fornecidos com a mesma câmara primária de 13MP, nas costas, mas o Desire 12+ oferece um segundo sensor de 2MP na parte traseira. Para os fãs do selfie, as câmaras dianteiras são de 5MP e 8MP respetivamente, ambas com capacidades de reconhecimento facial.

A HTC trabalhou em alguns detalhes importantes, como as cores disponíveis, regiões em que os telefones serão vendidos, seus preços ou até uma data de lançamento.

Ambos (infelizmente) oferecem portas microUSB para carregar, um fone de ouvido, uma série padrão de rádios LTE e GPS e baterias respeitáveis. Isso é 2730mAh no Disere 12 e 2956mAh no Desire 12+.
O maior também é o único com um sensor de impressão digital.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos