Android Geek
O maior site de Android em Português

TV Honor Smart Screen já tem mais de 100.000 reservas antes do lançamento

Agora, antes do lançamento, a empresa revelou que recebeu mais de 100.000 reservas on-line para o próximo produto.

A Honor tem tudo pronto para lançar uma nova linha de produtos no Huawei Developers Conference 2019 no dia 10 de agosto - a Honor Smart Screen, que é basicamente uma linha de TV inteligente. Agora, antes do lançamento, a empresa revelou que recebeu mais de 100.000 reservas on-line para o próximo produto. A página de reservas de produtos da Honor Smart Screen no JD.com revelou que estará disponível em duas variantes - uma variante padrão e uma variante Pro. Ambas os ecrãs inteligentes contará com um painel de 55 polegadas. Honor Reserva de tela inteligente

Recentemente, num evento, o Presidente da Honor George Zhao confirmou que a nova Honor Smart Screen será alimentada pelo chipset Honghu 818, que é desenvolvido pela Hisilicon da Huawei em parceria com a Baidu. Este é diferente da linha Kirin que equipa os smartphones da Huawei e Honor e parece ser optimizado especificamente para produtos do ecrã inteligente. A capacidade de computação e descodificação do Honghu 818 garantirá que a Honor Smart Screen oferecerá excelente qualidade de imagem e som.

O novo chipset suporta HDR, super-resolução (SR), redução de ruído (NR), melhoria dinâmica de contraste (DCI), gestão automático de cores (ACM) e tecnologias de compensação de movimento de estimativa de movimento (MEMC) para oferecer uma experiência de vídeo de alto nível. Também integra a tecnologia Huawei Histen de optimização de qualidade de som que também é encontrada nos smartphones da empresa. O Honghu 818 também suporta (protecção de email) e descodificação de vídeo e até decodificação de imagem de 64MP.

A Honor Smart Screen também possui uma câmara pop-up que será provavelmente usada para capturar imagens e fazer chamadas de vídeo. No entanto, o que o torna ainda mais interessante é que suporta reconhecimento facial, que pode ser uma das formas de proteger o dispositivo. Já foi confirmado que os dispositivos Honor Smart Screen serão os primeiros produtos a serem alimentados pelo HongMeng OS. Recentemente, nós também tivemos o primeiro sneak peek na interface de utilizador da Honor Smart Screen alimentado pelo HongMeng OS. De acordo com as alegações da empresa, a Honor Smart Screen de 55 polegadas será mais que uma TV normal. Zhao disse que a Honor não quer lançar uma TV tradicional e, em vez disso, quer acelerar a evolução da indústria de TV com a ajuda da inovação.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais