Android Geek
O maior site de Android em Português

Patente mostra próximo flagship da LG com ecrã perfurado

LG tem patente de ecrã perfurado De acordo com a LetsGoDigital, a LG Display recebeu uma patente para um display com um buraco em forma oval em novembro de 2018.

Enquanto outros fabricantes adotavam o slider ou câmara selfie pop-up ou até mesmo o design de furos como o Galaxy S10, a LG ficou-se pelos entalhes e molduras mais finas nos seus telefones. Isso pode estar a mudar em breve, já que a empresa de electrónicos coreana patenteou um projeto para um telefone com ecrã de perfurado.

LG tem patente de ecrã perfurado

De acordo com a LetsGoDigital, a LG Display recebeu uma patente para um display com um buraco em forma oval em novembro de 2018. Este ano uma nova patente foi registada no Escritório Coreano de Propriedade Intelectual para um telefone com este design de ecrã. A patente foi concedida em abril de 2019 e o documento inclui até mesmo uma imagem da localização da câmara do smartphone. Exibição de furos para furos LG O telefone tem um entalhe semelhante ao do Galaxy S10 5G, mas posicionado no meio em vez de no lado direito. Há uma única câmara dentro do buraco e é flanqueada por sensores em cada lado. O ecrã possui cantos curvos e as molduras são finas e de espessura igual. Visor de furos LG b A LG confirmou que irá participar da IFA Berlin 2019, onde deverá anunciar pelo menos um novo telefone. Não sabemos se será um telefone com esse design.Se for lançado, pode ser  o LG V60 ThinQ. A LG também deve anunciar um dispositivo com dois ecrãs no evento. No mês passado, a empresa assegurou a marca registada de "LG Folds", acreditamos que este é o nome oficial do dispositivo dobrável da LG.

(Fonte, Através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais